O INOVA HOME!

Oiiiii gente, tudo bem? Faz um tempinho que estou querendo fazer esse post para vocês. Quero mostrar meu apê pronto para vocês!!!! 

Confraria do cafe

Para quem ainda não me acompanha no Instagram, o meu IG é o @carolinatognon segue lá, ano passado comecei a reformar o meu apartamento aqui de Prudente, e com isso nasceu o Inova Home (nome querido que dei para meu apê), fiz um diário de reforma no youtube AQUI, quem já viu?

O estilo que escolhemos para o apê foi o escandinavo com uma pegada minimalista e toque industrial. Podem perceber que os móveis são claros, paredes com cimento queimado.

Na sala de TV, a nossa principal preocupação era os fios da TV, DVD e videogame, queria uma bancada limpa. A Vanessa Ventura minha arquiteta teve a ideia de criar um home com telas venezianas, que esconde todos os fios e aparelhos, e continua funcional. Ele foi feito com a madeira carvalho pela Id Móveis de Londrina, e laca branca que foi feito pelo Progetto Mobile. O tapete escolhemos preto e branco para dar um contraste, porque já estava tudo super clarinho, ele é lá da Az3 Home Collection. O quadro maravilhosoooo é da artista plástica Raquel Carraro, ela criou esta obra para o Inova Home. A obra se chama Aurora, fiz até um post sobre ele AQUI. Por fim, o sófa liiiiiiindo demais, é da Westwing, ele é bem reto, liso e bem minimalista. MEGA CONFORTÁVEL!!!

Na sala de estar, já tinha na cabeça que queria que tivesse poltronas rosa, então coloquei duas poltronas maravilhosas, com um tapete e a mesa de centro na pegada mais rústica. Na frente usamos poltronas pretas no estilo industrial. Achei que toda a composição ficou bem legal, com uma mistura de estilos. O bar optamos por fazer a cristaleira junto com o móvel da sala, achei que ficou bem legal e prático, já que tinha várias taças e não tinha onde guardar.

Meu cantinho preferido, ficou um charme! Fizemos com cimento queimado, colocamos um espelho com alça de couro e uma planta que sobrevivesse as minhas viagens hihi!

A sala de jantar foi o que mais amei de todo o projeto, a parede de cimento queimado com toda certeza é o meu xodó, que super combinou com os pendentes preto, fiz um vídeo mostrando como montei ele AQUI. A mesa Sarine, era meu sonho desde sempre! Simplesmente amei demais esse cantinho! <3

Ah, o Inova Home tem um Instagram viu?! É @inovahome, por lá posto todas as novidades!  Esse ano vem mais reforma hein! Fica de olho nas minhas redes sociais para não perder nadinha.

Aqui a relação dos fornecedores que fizeram o apê:
Arquiteta: Vanessa Ventura (@arqvanessaventura)
Piso e Rodapé: London Pisos (@londonpisos)
Cadeiras e Poltronas: Somma Móveis (@sommamoveis)
Tapete e Mesa Lateral: Az3 Home Collection (@az3homecollection)
Quadro da Sala: Raquel Carraro (@raquelcarraro)
Móveis: Id Móveis e Progetto Mobile (@idmoveislondrina e @progettomobile)
Sofá: Westwing (@westwing)
Mesa de centro:  Indústria do Telhado (@industriadotelhado)
Decoração: Loja Tyta (@lojatyta)

Um beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *