Inauguração do Kailua Poke

Heeeeeey gente, tudo bem? Para quem acompanhou meus InstaStories ( segue lá  IG @carolinatognon), no final de janeiro fui na inauguração de um restaurante Havaiano em Londrina, o Kailua Poke! Amei tanto o ambiente, a comida que achei que super vale a pena compartilhar essa mega dica com vocês.

WhatsApp Image 2018-01-29 at 14.47.13(4)

O Kailua, é um restaurante havaiano com o foco principal no prato chamado poke, é um bowl recheado de vários acompanhamentos, sendo o peixe cru o principal. Os pratos são super leves, que não te deixa com a barriga pesada hahaha, e sem contar que tem várias opções, tanto para quem ama peixe cru, e para quem não curte muito igual eu haha.

WhatsApp Image 2018-01-29 at 14.47.13(7)

Como entrada pedimos um carpaccio maravilhoso, super bem temperado, e uma delícia! No poke optei por montar o meu na hora com salmão grelhado, mas também tinha a opção de escolher os já montados. Fomos com mais um casal de amigos, e sério, todos da mesa amaram demais os pratos. Um restaurante havaiano era o que estava faltando em Londrina, o ambiente é mega gostoso, toda da decoração havaiana deixa o espaço ainda mais aconchegante.

WhatsApp Image 2018-01-29 at 14.47.13(1)

O que amei demais, e quero voltarrrrrrrrr! A sobremesa então…….. É uma taça com paçoca embaixo, chocolate belga, sorvete e  coco. Para quem for lá, não pode deixar de provar viu! É MARAVILHOSO <3

WhatsApp Image 2018-01-29 at 14.47.13

O Kailua fica ali no Gleba Palhano, abre a partir das 18hrs. O endereço é Avenida Madre Leônia Milito, 1400 – Sala 06, quem for lá conhecer me conta depois o que acharam viuuuuu!

Beijos <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *