Cafeteria Rosinha de Londres <3

Oiiiiiii gente, tudo bem? Estou em Londressssss, nesta cidade que amooooo! Poderia morar por aqui fácil fácil! Tomei café da manhã em um café tão lindo, fofo e cor de rosa que não poderia de deixar de dar essa mega dica para vocês né?!

0M1A0666

No momento viajando com o Vidi pela Europa, já passamos por vários lugares, corre lá no Instagram @carolinatognon estou postando tudo em real time no stories. Ontem tomamos café na Peggy Porschen, a cafeteria mais fofa que já fui, está virando um point aqui de Londres.

0M1A0656

Os pratos mais famosos são o chocolate quente, o bolo rosa, e claro, a limonada rosa – é muuuuuuito bom, vocês não tem noção. O bolo não é igual o nosso queridinho brasileiro, ele é mais seco sabe?! Mas ainda sim é uma delícia! O Cupcake estava maravilhoso, com cobertura de chocolate, eu amei!

0M1A0655

E claro, que aproveitei esse lugar incrível e fiz algumas fotinhas.

0M1A0694

0M1A0648

0M1A0685

A bota é da Ferrucci calçados, estou usando ela práticamente todos os dias por aqui, por ser baixinha ela é muuuuuito confortável além de esquentar bastante. Quem quiser saber mais sobre a marca é só seguir eles lá no Instagram – @ferrucci_calcados. Sou extremamente apaixonada pelos sapatos deles!

0M1A0713

Quem aí já quer vir correndo para Londres só para comer estas delícias da Peggy Porschen levanta a mão! Hahah

Todas as fotos são da Camilla Sella, ela é fotógrafa em Londres e faz fotos lindas por aqui. Se você está para vir para Londres siga ela no Instagram @camillasellaphotos @memoryreport!

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *