Meu Daily Planner da Paperview

Heeeey meninas, essa semana recebi um super carregamento da papelaria de luxo de Paperview!!!! Compartilhei alguns detalhes lá no meus stories, se você não me segue ainda corre lá seguir, compartilho minha vida com vocês por lá viu?! É @carolinatognon. Quis fazer esse post para mostrar para vocês os detalhes de cada produto que veio.

IMG_5704_Facetune_06-03-2018-09-13-47

Sou apaixonada por bandejas. Esta de acrílico listrada em preto e branco com meu nome está um luxo só! Estou reformando meu office no @inovahome, então ela já tem um lugar todo especial nele. Quem se interessar TEM AQUI.

Sabe aquelas pessoas que precisam escrever cada momento do seu dia, senão depois esquece e nunca mais lembra? Então, sou muuuito esse tipo de pessoa haha. Foi pensando em melhorar isso que fui atrás de maneiras de melhorar a qualidade do meu trabalho 3 anos atrás, conheci então o Daily Planner da Paperview, para quem ainda não conhece é uma papelaria online super legal que tem o foco voltado para itens de papelaria pessoal, todos os produtos  podem ser personalizados com sua logo ou seu nome.

IMG_5702_Facetune_06-03-2018-09-16-41

Até hoje, o Planner deles é o que mais funciona para mim nessa rotina louca que tenho! Este é o terceiro ano que uso. Acho super completo, consigo colocar toda a minha vida dentro daquelas páginas, e o melhor que não perco nadinha!!!!!! Particularmente eu não consigo usar agenda de celular, preciso escrever colorido para conseguir me organizar. Só quem já teve um Daily Planner sabe como salva a vida no dia a dia, é maravilhosooooo!!!!!

IMG_5700_Facetune_06-03-2018-09-20-29

Vou mostrar 2 Daily Planner com capas diferentes. O primeiro é super minimalista!!! Cada Planner vem com três cartelas de stickers para personalizar e dar ainda mais cor, confesso que é super divertido planejar toda a minha semana e procurar stickers que combinam com que irei fazer.  Com eles vem também o Daily Pocket, que é perfeito para colocar documentos, ou folhas importantes que não podemos perder de jeito nenhum!

IMG_5698_Facetune_06-03-2018-09-23-20

IMG_5706_Facetune_06-03-2018-09-12-03

Eu super indico o Daily Planner da Paperview salva vida e você consegue se manter organizada. Todos os produtos vocês encontram lá no site da Paperview, é só clicar aqui!!

O que acharam? Me contem como planejam o dia a dia de vocês!! Quero várias dicas hein.

Beijossss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *