O quarto do Inova Home

Heeeeey gente, tudo bem? Semana passada liberei o tour pelo quarto de casal aqui do Inova Home lá no YouTube, se ainda não assistiu corre lá que está incrível – é só clicar AQUI! E conforme prometi no vídeo para vocês, vim fazer esse post para contar todos os detalhes sobre os móveis do quarto.

Facetune_30-03-2018-08-53-30

Desde do começo quando a minha Arquiteta Vanessa Ventura começou fazer o projeto do quarto, falei que não queria de jeito nenhum móveis planejados, e sim todos os móveis que entrariam ali seriam soltos, assim ia ficar mais fácil de fazer aquela mini mudança quando dá a louca haha. Foi então que além de fazer tudo com móveis soltos, escolhi comprar TUDO pelo site da Soul Home. Muito mais pratico e sem dor de cabeça.

Facetune_30-03-2018-09-16-35

A Soul Home é uma loja online INCRÍVEL! Ela tem peças super únicas e mega diferenciadas, até gravei um vídeo com a Vanessa no dia que escolhemos os móveis – é só clicar AQUI. Os móveis chegaram super rápidinho pela transportadora, vieram todos super bem embrulhados em plástico bolha, EBAAAAA HAHAH, e em caixas de papelão!

_MG_6068

TODOS os móveis são lá da Soul menos a cabeceira da cama que mandei fazer em uma loja aqui de Prudente.

_MG_6123

Ahhhhh gente, uma super dica que ajuda muito na hora de comprar qualquer tipo de móvel em sites, sempre tenha uma fita métrica e as medidas certinhas anotadas, assim não tem chance de errar viu?!

_MG_6127

_MG_6141

Tudo que tem no meu quarto você pode encontrar para comprar no site da Soul. Eles fizeram uma página do Inovahome com todos os móveis. Muito fácil de encontrar tudo no site deles CLICA AQUI.

_MG_6120

_MG_6137

_MG_6132

O que acharam do quarto?! Nem acredito que mais um cômodo já ficou pronto!!!!!! Estou cada vez mais apaixonada pelo meu cantinho <3

Beijinhossssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *