Bazar Carol Tognon 2018!

Oiii gente, tudo bom? Estou tão feliz que nem sei explicar pra vocês o quanto. O Bazar Carol Tognon voltou com tudo agora em 2018, é um prazer enorme ajudar o Hospital do Câncer de Londrina (PR) com 100% do valor lucrado no evento. São “N” motivos pra eu ajudar Londrina, minha cidade do coração onde eu nasci, cresci, me tornei blogueira e onde tenho muitos parceiros na minha jornada como blogger. Resumidamente eu costumo dizer que o bazar é um espaço onde você pode fazer suas compras sem culpa alguma, além das peças serem ótimas, elas são bem baratinhas e de quebra você sai ajudando muitas pessoas que nem imagina.

O projeto do Bazar Carol Tognon é algo que levo muito a sério. E e se não fosse a minha família, meus amigos e todas as empresas parceiras isso com certeza seria muito mais difícil de ser realizado. Não é fácil, é um evento de muita responsabilidade para 800 pessoas, não vou negar que dá bastante trabalho, mas com a ajuda das pessoas que mencionei acima é muito possível de ser realizado. E você pode estar se perguntando o que eu ganho com tudo isso, né? Dinheiro eu não ganho absolutamente nada, mas a consciência e o coração… Ahhhh isso não tem preço que pague. Não existe algo mais gratificante do que você mover tantas pessoas – como no bazar – para ajudar o próximo. E é um evento tão lindo e do bem que parece que tudo acontece pra dar certo, sou muito grata a todo mundo que compra a ideia comigo, que ajuda no bazar, que vai lá prestigiar e tudo mais.

O Bazar Carol Tognon vai acontecer na Chácara Graciosa dia 22 de Julho de 2018 em Londrina (PR). 100% do valor arrecadado é revertido para o Hospital do Câncer. Além de várias peças e acessórios lindos, também teremos desfile, sorteios, food trucks e muitoooo mais! São mais de 3.500 peças de roupas, olhei uma por uma com a minha equipe e tudo está perfeito e cheio de tendências da moda feminina, masculina, linha festa, linha infantil, peças de decoração, acessórios e muito mais… A entrada é somente com convite, para termos um evento organizado!

bazar-carol-tognon-2018

Dá uma olhadinha como que foi o evento de 2015, foi maravilhoso:

A gente nem imagina a quantidade de pessoas que sofrem de câncer por aí e obviamente não é só Londrina, então a minha dica é FAÇA A SUA PARTE onde quer que você esteja. Ajudar hospitais, instituições carentes, lar de idosos, enfim, se cada um fizer a sua parte já melhora muito a vida dessas pessoas. Este meu “simples sonho” hoje é missão de vida, ajudar o próximo é muito gratificante e faz bem pra pele, pro cabelo, pra alma, cabeça e coração hahahaa! Sozinha eu não consigo, mas juntos nós conseguimos MUITO!

Obrigada todas as empresas que estão doando e todas as pessoas que estão comprando os ingressos para prestigiar esse evento. Ainda restam alguns e você pode encontrar na Jorge BischoffStudio JardinsMarc BoutiquePrincess Boutique e Look Collection Store, coooorre garantir seu ingresso junto com as amigas!

Espero você lá no Bazar! Beijão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *