Tendência 2018: Vestido de Festa Minimalista!

Ser minimalista nada mais é do que aquela velha frase que você já deve ter escutado por aí, onde o “Menos é Mais”. A tendência 2018 segue exatamente esta frase, onde ser chique é ser cada vez mais básica sem deixar o estilo de lado. E isso vale para vários assuntos, não só para moda, mas hoje em especial vamos falar sobre vestidos minimalistas.

O que é vestido minimalista?
Os vestidos minimalistas são vestidos básicos, porém extremamente elegantes. Nós temos que tirar essa ideia da cabeça de que um vestido para ser bonito ele precisa ter bordado, brilhos ou pedraria. NÃO, um vestido para ser chique na tendência 2018, ele precisa ter linhas mais retas e um ar mais clean, mas isso não significa um vestido sem graça, ok? Cuidado para não confundir. Os vestidos minimalistas geralmente possuem um tecido mais liso, um corte e um caimento diferente para valorizar ainda mais o corpo feminino.

Se você está procurando algum vestido para formatura, noiva, madrinha de casamento ou somente convidada para alguma festa eu indico você optar por modelos minimalistas e abusar dos acessórios caso você ache que está muito simples. Veja alguns exemplos que eu separei:

vestidos-minimalistas

Uma dica muito importante é que esses vestidos são atemporais, ou seja, dificilmente eles saem de moda, então é um investimento a longo prazo você comprar um vestido liso, de uma cor só, sem pedrarias, brilhos ou bordados. Uma cor vibrante com acessórios clássicos e maquiagem clean você está pronta para chamar atenção em uma festa.

Fiz um vídeo lá no meu canal do Youtube explicando melhor e mostrando alguns exemplos de vestidos minimalistas que eu usei, aperte o play:

[LINK VÍDEO]

E aí, você tem coragem de apostar em vestidos minimalistas para as próximas festas? Vai lá e arrasa e não esquece de me marcar lá no meu Instagram!

Beijos

One thought on “Tendência 2018: Vestido de Festa Minimalista!

  • Reply Fernanda 21/03/2019 at 13:16

    É um estilo que você pode levar da festa para o look urbano. Vestidos minimalistas são peças coringas, um investimento para usar em todas as ocasiões, só trocar os acessórios 🙂
    No site http://www.marricharluz.com tem vestidos lindos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *