Tendência: Terceira Peça no Look

Heeeeey gente, como estão? Para me segue lá no instagram  @carolinatognon, já percebeu o quão estou apaixonada na tendência da terceira peça no look, tem sido minha nova paixão na hora de fazer a composição. Se não tá sabendo do que estou falando, me segue lá no insta, é @carolinatognon, posto todos os dias váaarios looks para vocês se inspirarem.

A terceira peça vem se destacando cada vez mais nos looks das fashionistas, afinal, todas temos algum blazer, colete ou até mesmo um cardigan no guarda roupa. O poder dessa peça é tão grande que consegue transformar o look, deixando muito mais interessante e com muuuuita personalidade.

No meu look usei um colete como terceira peça, o que transformou completamente a composição! Deu um ar de mais elegante, bem chique!!!!

A sandália combinou perfeitamente com o look, as cores bateram suuuuper!!! Até parece que foi feita para usar com essa composição hahah; ela é da Unique Calçados, segue eles lá no insta @unique_calcados, lá tem TODAS as nossas marcas queridinhas, como Schutz, Santa Lolla, Vicenza e por aí vai!!!!!!

O que acharam? Já estão apostando na terceira peça no look de vocês? Fotos: Laura Dower! 

Beijosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *