Oi gente! Esta semana foi bem corrida, quem me acompanha no instagram @carolinatognon pôde ver que eu estava em Buenos Aires, fui a trabalho e consegui passear um pouco por lá também. Nos primeiros dias fez um friozinho, depois esquentou, o tempo oscilou um pouco por lá. Sempre é bom levar uma blusa. Vou fazer um post com dicas de lá para vocês na semana que vem.
Hoje vou mostrar um look que usei por lá com calça molinha e cropped de tricot, usei para visitar o teatro Colón. A visita guiada pelo teatro é obrigatória para quem for a Buenos Airs, ele é simplesmente enorme e lindo, daqueles teatros que a gente só vê em filme de época, sabe? Tirei algumas fotinhas do look:



Calça: Animale / Cropped: Galeria do Tircot / Sandália: Schutz
Beijinhos gente!

Estou em Buenos Aires, quem quiser me acompanhar é só seguir meu instagram
Já contei para vocês em um outro post
O legal é que nem demorou muito para ficar pronto, cheguei às 11 h e às 14 h o cabelo já estava feito. Quem é loira sabe o quanto que demora, né? Ahh…fiz também uma mega hidratação que tem sido bastante comentada, da nova linha da Kérastase, meu cabelo ficou mega hidratado e bem encorpado. Amei! Tirei algumas fotinhas, vejam:
Que acharam meninas? Eu ameiii, adoro o corte e a tintura do Viny, vale a pena a ida para São Paulo.
O primeiro look é com esta saia longa florida. Tenho ela faz tanto tempo que ela nem tem mais etiqueta haha! Não vou saber informar a marca haha! Combinei com cropedd branco, que daqui a pouco vai sair andando sozinho de tanto que tenho usado haha! Fez sucesso no insta este look! Que tal?
No segundo look estou usando saia de tricot com estampa étnica. É a segunda vez que uso esta saia. Combinei com blusa branca e sandália branca. Usei para ir almoçar com algumas amigas em Londrina.
O último look eu usei segunda-feira em São Paulo, calça jeans, salto alto e meu kimono da Zara.
