Muitas meninas me perguntam acerca dos meus óculos de sol, eles são do site da Show Óculos. O site é fácil de navegar e possui uma variedade de marcas conceituadas.
O “Show Óculos” é um site da Santa Terezinha Ótica e Relojoaria, que tem endereço físico em São Paulo. Eles possuem óculos de grau e solares, femininos e masculinos. O valor pode ser parcelado sem juros e você nem sente na hora de pagar haha! Minha mais recente aquisição é um modelo da Prada na cor marrom, não vejo a hora de chegar em casa.
CLIQUE AQUI PARA VER TODOS OS MODELOS DE ÓCULOS DA PRADA.
Meu Illesteva prata, que sou viciada e não tiro do rosto haha, o Ray Ban Erika e o Ray Ban espelhado prata também são da Show Óculos, chegaram certinho na minha casa – TEM AQUI e TEM AQUI. Ah…faz tempo que estou namorando o Illesteva com lente pink, fica lindo no rosto – TEM AQUI.
Para conferir todos os modelos é só CLICAR AQUI. No site você vai encontrar marcas conceituadas como: Ray Ban, Prada, Miu Miu, Dior, Dolce&Gabbana, Illesteva, Oakley, Guess, Vogue, HB, entre outros. O site parcela em 12x sem juros! A Show Óculos também possui Instagram @showoculos AQUI.





Kimono: Zara / Short: Zara/ Rasteira: London London / Bolsa: Tory Burch / Óculos: Ray Ban para
Uma base que estou viciada é a Estée Lauder Double Wear Maximum Cover Camouflage. Ela é simplesmente incrível! Eu amo base com cobertura máxima, não curto muito as mais finas, me arrependi de ter comprado a Diorskin Airflash, não me adaptei com ela. Para mim não foi uma boa compra, mas conheço muitas mulheres que amam. Vai de cada pele. A minha é de lua haha! Cada dia ela está de um jeito, tem dias que está mega oleosa e outros que está seca. Realmente é um mistério a ser estudado haha!
Paguei cerca de 35 euros, um pouco mais de 100 reais. Salgadinho, né? haha mas valeu muito a pena. Semana que vem vou viajar e quero trazer mais umas duas para garantir deixar de estoque haha! Esta base é tudooooooo! Fica a dica para vocês.
E como o ano passou rápido, né? Eu sei que é clichê falar isto, mas é verdade haha! Outubro, novembro e dezembro voaram… Eu viajei muito durante estes meses, fiquei quase 2 meses sem voltar para minha casa em Presidente Prudente. Surreal, né? Fiquei em falta com vocês destes meus posts de Diário Virtual, não é mesmo? Eu amo conversar com vocês por aqui, mas confesso que não ter um rotina diária é muito difícil. Porém, já coloquei na minha cabeça que vou ter que me acostumar, pois este ano promete ser bem mais “viajado” que o passado haha! Graças a Deus! Acho que vou sobreviver haha!
