• Meus Óculos da Show Óculos

    Muitas meninas me perguntam acerca dos meus óculos de sol, eles são do site da Show Óculos. O site é fácil de navegar e possui uma variedade de marcas conceituadas.

    “Show Óculos” é um site da Santa Terezinha Ótica e Relojoaria, que tem endereço físico em São Paulo. Eles possuem óculos de grau e solares, femininos e masculinos. O valor pode ser parcelado sem juros e você nem sente na hora de pagar haha! Minha mais recente aquisição é um modelo da Prada na cor marrom, não vejo a hora de chegar em casa.

    CLIQUE AQUI PARA VER TODOS OS MODELOS DE ÓCULOS DA PRADA.

    Meu Illesteva prata, que sou viciada e não tiro do rosto haha, o Ray Ban Erika e o Ray Ban espelhado prata também são da Show Óculos, chegaram certinho na minha casa – TEM AQUI e TEM AQUI. Ah…faz tempo que estou namorando o Illesteva com lente pink, fica lindo no rosto – TEM AQUI.

    Para conferir todos os modelos é só CLICAR AQUI. No site você vai encontrar marcas conceituadas como: Ray Ban, Prada, Miu Miu, Dior, Dolce&Gabbana, Illesteva, Oakley, Guess, Vogue, HB, entre outros. O site parcela em 12x sem juros! A Show Óculos também possui Instagram @showoculos AQUI. 

  • Look – Kimono

    Usei este look final de semana em um churrasco na casa dos meus sogros em Londrina. Nada melhor que uma rasteira para deixar a gente confortável e com estilo ao mesmo tempo, né? Mas eu também amo salto alto, consigo passar um dia inteiro em cima deles sem reclamar e sem meu pé doer. Quando tenho evento e preciso fazer uma viagem bate e volta, já vou de salto alto, saio umas 6 h da manhã de casa e volto meia noite de salto alto. Se o sapato for confortável eu suporto bastante e nem ligo. Minha mãe fica chocada que passo o dia inteiro de salto, quero só ver até quando vou aguentar.

    Estou na onda dos Kimonos, sempre uso com alguma peça jeans, seja short ou calça.  É uma peça bem fácil de usar e fica bem para quase todos os estilos e idades. Este kimono já traz bastante informação com suas franjas e estampas, então, para não errar, a melhor opção é combiná-lo com peças neutras e básicas por baixo. Tirei fotinhas do look, vem ver:

    Kimono: Zara / Short: Zara/ Rasteira: London London / Bolsa: Tory Burch / Óculos: Ray Ban para Show Óculos.

    Que tal? Aprovado?

  • A melhor base: Estée Lauder

    Uma base que estou viciada é a Estée Lauder Double Wear Maximum Cover Camouflage. Ela é simplesmente incrível! Eu amo base com cobertura máxima, não curto muito as mais finas, me arrependi de ter comprado a Diorskin Airflash, não me adaptei com ela. Para mim não foi uma boa compra, mas conheço muitas mulheres que amam. Vai de cada pele. A minha é de lua haha! Cada dia ela está de um jeito, tem dias que está mega oleosa e outros que está seca. Realmente é um mistério a ser estudado haha!

    Eu fiquei sabendo desta base pelas fofas Mariana Saad e Fabiana Justus. Nós estávamos no quarto, retocando a maquiagem na última SPFW, quando elas me contaram sobre a base. Eu que não sou boba nem nada tirei uma foto para comprar na minha viagem. Foi difícil achar a danada, mas no fim das contas eu encontrei no Duty Free de Istambul.

    Nunca tinha usado, mas já me apaixonei no primeiro uso. Ela tem cobertura máxima e não precisa passar muito no pincel, só uma gotinha cobre todo o rosto. Achei incrível, pois ao mesmo tempo que a textura da base é fina, ela cobre totalmente as imperfeições do rosto com uma quantidade bem pequena. Ah…. e dura o dia inteiro! Foi uma das melhores base que já usei! Amando horrores!

    Paguei cerca de 35 euros, um pouco mais de 100 reais. Salgadinho, né? haha mas valeu muito a pena. Semana que vem vou viajar e quero trazer mais umas duas para garantir deixar de estoque haha! Esta base é tudooooooo! Fica a dica para vocês.

  • My Diary – Viagens

    E como o ano passou rápido, né? Eu sei que é clichê falar isto, mas é verdade haha! Outubro, novembro e dezembro voaram… Eu viajei muito durante estes meses, fiquei quase 2 meses sem voltar para minha casa em Presidente Prudente. Surreal, né? Fiquei em falta com vocês destes meus posts de Diário Virtual, não é mesmo? Eu amo conversar com vocês por aqui, mas confesso que não ter um rotina diária é muito difícil. Porém, já coloquei na minha cabeça que vou ter que me acostumar, pois este ano promete ser bem mais “viajado” que o passado haha! Graças a Deus! Acho que vou sobreviver haha!

    Vou contar um segredo para vocês que acho que quase ninguém sabe. Morro de vontade de passar uns 2 meses nos EUA estudando inglês. Sempre tive vontade haha! Acho que este meu sonho está um pouco estacionado, primeiro porque se for viajar para morar lá não vou trabalhar, não trabalhar é não ganhar. Eu tenho contas e casa para cuidar haha! Segundo porque não posso simplesmente abandonar meu marido por 2 meses, né? Queria que ele fosse junto, mas é bem difícil, pois ele só tem 30 dias de férias por ano! Eu ainda estou tentando arrumar uma solução para este problema, mas tá difícil. Alguém me ajuda? hehe

    Neste exato momento estou em Londrina, na casa dos meus pais, trabalhando, meu quarto aqui está totalmente de pernas para o ar. Estou na luta para escolher todos os looks para as próximas viagens. Gosto de levar tudo organizado, coloco tudo em sacos plásticos (look, acessórios, sapato), chegando lá já está tudo escolhido, é só vestir. Quero vocês me acompanhando hein? Só seguir meu instagram @carolinatognon que vou postar tudo em tempo real.