Oi gente, tudo bem? Na última Semana de Moda de São Paulo tivemos um bate papo bem legal com a nutricionista da Liza, no QG do FHits. Ela nos trouxe vários tipos de patês e pudemos degustar todos. Um mais gostoso que o outro! Selecionei os dois que mais gostei e fiz um vídeo ensinando a receita. São bem fáceis de fazer e dá para servir de entrada com pães e torradas. Vou ensiná-las a fazer o patê de azeitona pretas (muitoooooo fácil) e o patê de abacaxi com whey (maravilhoso!) Aperta o play…..
Natal já está aí, então fica a dica para vocês! Tentem fazer em casa e depois me contem o que acharam.
Bom diaaaaaaa! Já estou no clima de Natal e hoje vou trazer para vocês uma opção de look para a noite natalina, um vestido lindo na cor amarela, curto e com gola alta. Adoro peças com gola alta, deixam o look elegante. Também curto usar este estilo de peça com o cabelo preso, fica chique e valoriza muito o detalhe da peça. Tirei foto para vocês:
As peças que estou usando são da loja Tallence aqui de Londrina. O endereço é Av. Adhemar de Barros 830. Telefone: (43) 3323-1110. – a loja entrega para todo o Brasil.
Oi gente! Que correria é essa no final de ano? Acho que todo mundo está assim, né? Hoje venho contar para vocês sobre o evento que rolou na semana passada na Loja da Granado no Shopping Catuaí, em Londrina. Foi o lançamento da Coleção de Esmaltes Bailarinas com esmaltação para todas as leitoras presentes. Foi uma noite bem legal, conheci muitas leitoras fofas. Vocês são demais meninas, obrigada por todo carinho!
Acabamos ficando um pouco além do horário de fechamento da loja e demos trabalho para as moças que estavam esmaltando haha! Fiquei muito feliz com a presença de todas. Neste dia eu usei a cor Darcey, um pink bem lindo, mas confesso que fiquei bem na dúvida se passava esta ou a cor Alicia.
Eu amo os esmaltes da linha PINK (da famosa tampa dourada) da Granado, eles têm uma ótima fixação e fortacelem as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando a quebra e descamação. Minhas unhas são bem fracas e o esmalte ajuda muito no tratamento delas. Os esmaltes da linha PINK já fazem parte da minha rotina de beleza.
A Coleção de Esmaltes Bailarinas é a quinta coleção da linha PINK (esmaltes fortalecedores) e traz 6 novas cores, que são a cara do verão. As cores que mais gostei foram a Alicia (Alicia Markova): cinza claro que fica maravilhosa na mão e a Darcey (Darcey Bussell): rosa pink bem chic. Os produtos são de alta cobertura, oferecem brilho extra e secagem rápida. Estas são as cores dos esmaltes da Coleção Bailarinas:
As cores são: Alicia (Alicia Markova): cinza claro / Margot (Margot Fonteyn): rosa antigo / Anna (Anna Pavlova): laranja vibrante / Galina (Galina Ulanova): vermelho vivo / Darcey (Darcey Bussell): rosa pink chic / Maya (Maya Plisetskaya): roxo berinjela.
Os esmaltes podem ser encontrados na Loja Granado de Londrina, nas melhores esmaltarias do Brasil e através do site AQUI.
Espero que tenham gostado, eu amei o evento. Beijinhos.
Oi meninas, tudo bem? Estão acompanhando a série Segredos FHits no youtube que conta os segredinhos dos bloggers da rede? O Segredos FHits é uma brincadeira fashion realizada durante a semana de moda de São Paulo, respondemos algumas perguntinhas com algumas curiosidade ao nosso respeito, que resultaram nesta série super legal.
No primeiro episódio falamos sobre quais tendências da passarela vamos adotar e quais vamos deixar passar. Vejam:
No segundo episódio falamos sobre nossas referências fashions em um ping pong bem legal de assistir, aperta o play aí vai….
No terceiro episódio falamos de alguns itens que não saímos de casa sem. Alguém adivinha quais são os meus?
Espero que gostem dos vídeos. Não deixem de se inscrever no canal do FHits AQUI. Beijinhos!
About: Canal do Blog Carol Tognon é uma grande mídia sobre moda, maquiagem e tudo que envolva o mundo feminino. Diferentemente de uma revista ou um portal, o blog Carol Tognon tem uma linguagem de amiga para amiga.