• SPFW – Dia movimentado!

    Oi meninas, tudo bem? Durante toda SPFW diversas peças da Tiffany estiveram expostas no QG do F-Hits e aconteceu um bate papo bem legal com a diretora da Tiffany, ela contou um pouco sobre as coleções Tiffany T e Atlas. Na coleção Atlas os algarismos romanos representam força e liberdade, as peças são versáteis e permitem que nós mulheres criemos combinações das peças de acordo com nosso estilo. A coleção é composta por pendentes, anéis, braceletes largos, trabalhados em ouro amarelo 18k, ouro branco e rose, assim como prata da lei e titânio.

    Já a coleção T foi desenvolvida pela Francesca Amfitheatrof, a nova diretora de design da Tiffany & Co, que tem uma vasta experiência no design de joias. A coleção T já é desejo entre as mulheres. Eu, inclusive, já quero a minha haha! Olhem que luxo as bloggers do F-Hits todas de Tiffany, usamos as peças a semana toda de SPFW.

    Olhem minhas peças escolhidas da coleção T e da Atlas:

    Neste mesmo dia também tivemos um bate papo com a Nutricionista da marca Liza e conversamos muito sobre alimentação equilibrada. Afinal, comer bem deixa a gente bem, né? Ela trouxe uma paleta com vários tipos de patês saudáveis, dicas de saúde, beleza e bem estar. Eu experimentei todos e o meu preferido foi de Abacaxi com Whey – muito bom!!!! Ahhh…deixo a receita abaixo para vocês, é bem fácil fazer.

    Pasta de Abacaxi com Whey Protein (BELEZA)
    -250 g de cream cheese light
    -1 medida de Whey Protein sem sabor
    -1 e ½ xicara de abacaxi picado em quadrados pequenos
    -1 colher de sobremesa Óleo de Equilíbrio Liza
    -1 colher se chá de azeite extraviarem
    Modo de preparo: Reservar metade do abacaxi picado, bater no liquidificador todos os ingredientes até que fique uma pasta homogênea, misturar com o abacaxi que sobrou servir em seguida.

    Quem quiser saber mais CLIQUE AQUI

    A noite troquei de roupa e fui para o evento Brasil e o Sol da Meia Noite, projeto desenvolvido pela Alice Ferraz de intercâmbio fashion entre marcas brasileiras e suecas. As marcas suecas estavam presentes e serão vendidas na Cartel 011.  O look que usei foi Animale.

    Luiza Sobral, Fabi Justus, Mariana Saad e eu.

    Tenho muito mais novidades para vocês, fiquem ligadas. Logo logo trago notícias da Tailândia, se quiser acompanhar em tempo real é só seguir meu instagram @carolinatognon AQUI.

     Beijinhos!

  • SPFW – Look 2 – Day 3 – Animale

    Oi meninas, tudo bem? Amo vestidos longos, acredito que eles nos deixam mais bonitas, elegantes e adoro usá-los com salto e barra bem rente ao chão. Truque para as baixinhas ficarem mais altas, sempre faço isto e me sinto alguns centímetros mais alta haha! Adorei este vestido da Animale AQUI pelo simples fato dele ter duas texturas diferentes e um pouco da tela invisível.

    Assisti o desfile da marca no dia 03/11, que foi incrível. Agora a Animale conta com um novo estilista, o Vitorino Campos. Usaria fácil todas as peças do desfile, que captou muito bem a elegância da mulher brasileira.

    As cores que o estilista apostou foram: marfim, branco, índigo e bege. Também misturou diversos tecidos como algodão, lã e veludo. Ficou muito chique! As camisas vieram com decotes super profundos.  Separei algumas fotos para vocês, vejam:

     Espero que tenham gostado! 🙂

  • SPFW – Look 1 – Day 3

    Oi gente! Hoje quero mostrar para vocês um look super fofo, muito gracioso. Apostei na tendência da jardineira, que era hit nos anos 90 e agora voltou de vez. Esta jardineira é das lojas Riachuelo e já está à venda nas lojas. Para dar uma olhadinha nesta e em outras peças no site é só clicar aqui. Ah… ontem aconteceu o lançamento da Coleção Versace para Riachuelo, as peças estão lindas e podem ser encontradas a partir de hoje em algumas lojas da marca.

    Jardineira jeans com camisa fica muito cool, esta camisa que estou usando tem tecido leve e caimento perfeito. Ela é bem confortável, mas o melhor de tudo é que não amassa haha! Ela é da Dudalina – TEM AQUI.

    Para completar o visual apostei numa bolsa pink da Le Postiche, super prática e do tamanho ideal, perfeita para o dia-a-dia. TEM AQUI. No site www.lepostiche.com.br tem esta e muitas outras bolsas linda. Vale a pena o clique!

    Estou cheia de matérias e posts para vocês. Fiquem ligadas. Beijinhos.

  • SPFW – Look 2 – Day 2

    Meninas, este look é com uma tendência que estou usando muito, os bodies, que estão fazendo o maior sucesso e prometem ser os protagonistas deste verão 2015. Este body maravilhoso que estou usando é da DOUX e TEM AQUI, a marca entrega para o mundo todo e possui uma variedade de “bodies”, CLIQUE AQUI para ver. A marca é bem conceituada na moda praia, tem peças para mulheres, homens e crianças.

    Combinei com uma saia da GUESS, fofa né? Caiu muito bem no meu corpo. Adoro as peças da marca, pois de ótima qualidade e lindas. Meninas, a Guess tem lojas em São Paulo, no Villa Lobos, Cidade Jardim e Center Norte, e no Rio, no Barra Shopping. Quem quiser acompanhar todas as novidades da marca é só seguir o Instagram @guess AQUI.

    Ah…meu blazer é da Riachuelo – TEM AQUI

    O sapato é Miezko e TEM AQUI.

    Daqui a pouco tem mais….beijinhos!