Oi meninas, tudo bem? Durante toda SPFW diversas peças da Tiffany estiveram expostas no QG do F-Hits e aconteceu um bate papo bem legal com a diretora da Tiffany, ela contou um pouco sobre as coleções Tiffany T e Atlas. Na coleção Atlas os algarismos romanos representam força e liberdade, as peças são versáteis e permitem que nós mulheres criemos combinações das peças de acordo com nosso estilo. A coleção é composta por pendentes, anéis, braceletes largos, trabalhados em ouro amarelo 18k, ouro branco e rose, assim como prata da lei e titânio.
Já a coleção T foi desenvolvida pela Francesca Amfitheatrof, a nova diretora de design da Tiffany & Co, que tem uma vasta experiência no design de joias. A coleção T já é desejo entre as mulheres. Eu, inclusive, já quero a minha haha! Olhem que luxo as bloggers do F-Hits todas de Tiffany, usamos as peças a semana toda de SPFW.

Olhem minhas peças escolhidas da coleção T e da Atlas:


Neste mesmo dia também tivemos um bate papo com a Nutricionista da marca Liza e conversamos muito sobre alimentação equilibrada. Afinal, comer bem deixa a gente bem, né? Ela trouxe uma paleta com vários tipos de patês saudáveis, dicas de saúde, beleza e bem estar. Eu experimentei todos e o meu preferido foi de Abacaxi com Whey – muito bom!!!! Ahhh…deixo a receita abaixo para vocês, é bem fácil fazer.

Pasta de Abacaxi com Whey Protein (BELEZA)
-250 g de cream cheese light
-1 medida de Whey Protein sem sabor
-1 e ½ xicara de abacaxi picado em quadrados pequenos
-1 colher de sobremesa Óleo de Equilíbrio Liza
-1 colher se chá de azeite extraviarem
Modo de preparo: Reservar metade do abacaxi picado, bater no liquidificador todos os ingredientes até que fique uma pasta homogênea, misturar com o abacaxi que sobrou servir em seguida.
Quem quiser saber mais CLIQUE AQUI
A noite troquei de roupa e fui para o evento Brasil e o Sol da Meia Noite, projeto desenvolvido pela Alice Ferraz de intercâmbio fashion entre marcas brasileiras e suecas. As marcas suecas estavam presentes e serão vendidas na Cartel 011. O look que usei foi Animale.

Luiza Sobral, Fabi Justus, Mariana Saad e eu.
Tenho muito mais novidades para vocês, fiquem ligadas. Logo logo trago notícias da Tailândia, se quiser acompanhar em tempo real é só seguir meu instagram @carolinatognon AQUI.
Beijinhos!

Oi meninas, tudo bem? Amo vestidos longos, acredito que eles nos deixam mais bonitas, elegantes e adoro usá-los com salto e barra bem rente ao chão. Truque para as baixinhas ficarem mais altas, sempre faço isto e me sinto alguns centímetros mais alta haha! Adorei este vestido da 

Assisti o desfile da marca no dia 03/11, que foi incrível. Agora a
Espero que tenham gostado! 🙂
Oi gente! Hoje quero mostrar para vocês um look super fofo, muito gracioso. Apostei na tendência da jardineira, que era hit nos anos 90 e agora voltou de vez. Esta jardineira é das lojas Riachuelo e já está à venda nas lojas. Para dar uma olhadinha nesta e em outras peças no site é só

Para completar o visual apostei numa bolsa pink da Le Postiche, super prática e do tamanho ideal, perfeita para o dia-a-dia.
Estou cheia de matérias e posts para vocês. Fiquem ligadas. Beijinhos.
Meninas, este look é com uma tendência que estou usando muito, os bodies, que estão fazendo o maior sucesso e prometem ser os protagonistas deste verão 2015. Este body maravilhoso que estou usando é da 

Combinei com uma saia da GUESS, fofa né? Caiu muito bem no meu corpo. Adoro as peças da marca, pois de ótima qualidade e lindas. Meninas, a Guess tem lojas em São Paulo, no Villa Lobos, Cidade Jardim e Center Norte, e no Rio, no Barra Shopping. Quem quiser acompanhar todas as novidades da marca é só seguir o
O sapato é Miezko e
