• Minha experiência com a Flash Tattoo

    Se eu falar para vocês que estou cheia de conteúdo de NY, vocês acreditam? Haha!  Fiquei 9 dias por lá, mas pareceu 1 mês, de tanta coisa legal que vi. Absorvi tudo e vai virar muito conteúdo por aqui. Já quero viajar novamente, pode produção? Haha!

    Uma das coisas que vi muito na NYFW foram as “flash tattoos”, que são tatuagens adesivas. Sempre alguém estava usando na entrada de algum desfile. Achava o máximo, mas ficava com um pouco com vergonha de perguntar. No quinto dia, eu e a Cony, do Futilish, estávamos tirando algumas fotos das produções do pessoal na entrada dos desfiles, quando vimos uma mulher com um look lindo e uma Flash Tattoo na mão inteira.

    Então a Cony foi lá perguntar onde ela havia comprado e a moça disse que ganhou dentro de um stand no local dos desfiles. Não deu outra, eu e a Cony fomos atrás das tais Flash Tattoos, o problema era entrar novamente dentro da área de stands, pois uma vez que sai de lá não podia mais entrar. Com jeitinho falamos para o segurança que só queríamos uma Flash Tattoo e o cara foi gente boa e deixou a gente entrar. O stand era da Pandora e eles estavam distribuindo e aplicando na hora. Não tinha muita opção, acho que as demais pessoas descobriram antes da gente e as mais legais já tinham acabado haha! Mas conseguimos escolher uma e aplicamos no braço. Achei muiiiiito legalllll!

    O “boom” das tatuagens adesivas se deu no festival Coachella na Califórnia. Muitas celebridades estavam usando e virou febre. Tem para comprar no site da Flash Tattoos AQUI e o valor é de U$ 20,00 a U$ 30,00. E eles entregam para o Brasil! Uhull….

    Selecionei algumas fotos para vocês…ah, vou mostrar também nossas escolhidas para a NYFW.

    Flash Tattoo da Carol:

    Flash Tattoo da Cony:

    Outro detalhe: As flash tattoos duram de 4 à 5 dias, eu não sabia haha! No dia seguinte que apliquei fui tomar banho, esfregava com sabonete e nada de sair haha! Esfreguei tanto que saíram algumas partes e o resto ficou haha! Ela ficou deformada gente haha! Tadinha! Não tinha álcool no hotel, a única coisa que eu tinha era acetona e demaquilante. Passei e nada feito haha! Saí com tatuagem desfigurada mesmo haha! Depois de 2 dias passei novamente a acetona e o demaquilante e saiu haha! Mas no site deles está dizendo que ela sai facilmente com óleo corporal.

    Agora quero saber de vocês, gostam desta modinha? Usariam?

  • Look – Dress4you Atelier

    Oi meninas, tudo bem? Hoje vou falar para vocês da Dress4you, um e-commerce de aluguel de vestidos de festa dos melhores e mais bem conceituados estilistas. Eles trabalham com vestidos das marcas Herve Leger, BCBG, Iorane, Trinitá, Daslu, Patrícia Bonaldi, Lethicia Bronstein e muitos outros. Adorei a proposta da Dress4you, pois permite que nós mulheres tenhamos acesso ao mercado de vestidos de luxo por um preço bacana.

    O meu escolhido foi este Herve Leger curto maravilhoso. Apaixonei por este vestido, veste super bem. Os detalhes nos ombros fizeram toda a diferença e deixaram o look ainda mais bonito. Tirei algumas fotos com ele para vocês, vejam:

    Gente, vale muito a pena dar uma navegada no site da Dress4you AQUI, tem um vestido mais bonito que o outro. O legal é que eles entregam para todo o Brasil. O atendimento é muito bom.

    Dress4You Atelier contato@dress4youatelier.com.br

    Whatsapp (17) 99102-7966
    Instagram:@dress4youatelier
    Facebook: Dress4You Atelier

  • Look – Vestidinho Floral

    Bom dia gente! Tudo bem? Hoje trago um look bem legal que usei este final de semana. Nada melhor que um vestidinho fresco para um domingo à tarde, não é mesmo? Vestidos são minha paixão, uma das peças que mais tenho no meu closet. Este que estou usando ficou lindo no corpo, a renda possui uma abertura e fica lindo. É um vestido romântico e um pouco ousado ao mesmo tempo, por causa do recorte. Tirei algumas fotos para vocês, vejam:

    Ah, detalhe, em algumas das fotos ficou parecendo que meu cabelo é mais curto haha Acho até que gostei, será que tomo coragem? Vocês gostam de cabelo mais curto?

    Vestido: Framboesa Store / Sandália: Vicenza

    E aí, aprovado?

  • Restaurante Clement

    Oi gente, tudo bem? Como havia dito no post de ontem, hoje vou falar sobre o restaurante Clement, que fica no Lobby do hotel Peninsula New York. Tive o prazer de jantar lá com a turma do F*Hits no último dia da Semana de Moda de NY. O restaurante é lindo e tem vista para a 5th Avenue, não dá vontade de sair de lá! Dá para ficar horas desfrutando de um bom vinho e curtindo a vista. O restaurante é muito aconchegante.

    A comida é incrível, meu prato estava simplesmente divino, sem palavras para a sobremesa. Pedi lagosta e ela estava deliciosa. No final do jantar o restaurante preparou um mimo mega fofo para as bloggers do F*Hits, que foi esta bolachinha personalizada, muito fofa e feita com muito carinho.

    Espero que tenham gostado. Quem quiser saber mais sobre o restaurante Clement e o hotel Peninsula é só CLICAR AQUI.