Meninas, a coleção Primavera-Verão 2014 da Malwee e da Malwee Brasileirinhos está incrível. Não poderia ser diferente né, afinal, traz as paisagens do Rio de Janeiro para apresentar a nova coleção. O Rio é simplesmente perfeito com todas suas maravilhas, tem coisa melhor que caminhar por Ipanema, sentir o sol dourar a pele em Copacabana, fazer graça entre os Arcos da Lapa, admirar a cidade e suas maravilhas lá do alto do Mirante de Santa Marta? Tem não, né? Haha!
A coleção está leve e descontraída, o que mais gostei foram as estampas, que estão realmente lindas. O legal da marca é que ela possui roupas para as mais diversas ocasiões, desde um passeio tranquilo em Copacabana até aquela balada no Leblon.
Selecionei algumas peças que mais gostei para vocês, o olhar original do fotógrafo Fábio Bartelt deixou ainda mais bonito o cenário do Rio, vejam:
Ahhh…quem quiser ficar mais pertinho e saber um pouco mais sobre a Malwee é só seguir suas redes sociais: Pinterest (pinterest.com/malweeoficial), Instagram (instagram.com/malweeoficial), Facebook (facebook.com/
Que acharam?

Oi gente! Quando viajo sempre fico com a sensação de que parei no tempo, não sei em que dia estou haha vocês também são assim? Acho tão estranho haha! Estou me situando agora, e olha que o fuso de NY nem era tão diferente do Brasil, quero só ver em novembro quando vou viajar, mas isso conto em outro post! Trago para vocês um look bem legal que fiz em NY. Look completo da 

Quem quiser conhecer melhor as peças da 
Oi girls, tudo bem? Já estou de volta, NY vai deixar saudades, foi uma semana maravilhosa, pude aprender muito, voltei de lá totalmente inspirada. Vou contar para vocês um pouquinho do hotel que fiquei hospedada, o nome dele é 





Possui também Spa (maravilhoso), terraço, bar exclusivo do hotel e restaurante chamado Clement, com um novo conceito de culinária. Mas isto é assunto para outro post, vou contar em detalhes para vocês tudinhoooo. Espero que tenham gostado das fotos. Quem quiser saber mais a respeito do hotel é só 
Gente, este post é todo especial! Quero muito falar sobre estas pulseiras lindas da ONG OrientaVida, que foi fundada por Celeste e seu marido em 1999 e desde então dá show de cidadania. São mais de 300 artesãs trabalhando com muito carinho e com treinamentos constantes.
Para quem quiser saber mais sobre a ONG é só acessar o site 
