Oi gente, tudo bem? Vocês viram que postei no Instagram (@carolinatognon) os produtinhos da YENZAH que estou usando para a saúde das unhas. Sempre bato na tecla com vocês de que é preciso hidratar o cabelo, o corpo, mas muitas vezes nos esquecemos das unhas, não é mesmo? Pois é, temos sim que cuidar bem das nossas unhas, este kit que recebi é “mara”. Já estou usando aqui em NY! O produtinho que mais gostei foi o “bye bye cut”, amolecedor e redutor de cutículas. Eu tenho muita cutícula gente, não posso ficar 1 semana sem tira-lá. Então já comecei o tratamento para redução, estou muito empolgada. Tem também o fortalecedor de unha, removedor de esmalte (que já usei, é uma maravilha) e base.
Ah, falando em YENZAH, fiquei tão feliz de participar do lançamento da coleção de esmaltes da Camila Coelho para a marca que vocês não fazem ideia. A Camila (minha companheira de quarto aqui em NY haha) é uma fofa, isso todo mundo já sabe, né? A coleção dela esta linda, são 4 cores totalmente diferentes: a Tropical Salmon, que é uma cor salmão fofaaaa; a Forever Pink, que é a que estou usando; a Blue Jade, um azul “Tiffany” bafo e a Purple Dream, roxo lindo! O evento aconteceu no salão Maria Bonita, um salão verdadeiramente brasileiro em NY. http://mariabonitany.com/mb/




A Forever Pink, que foi a cor que eu escolhi, foi inspirada no diamente Estrela Cor de Rosa, que foi a jóia mais valiosa leiloada no mundo por seu tamanho e pureza. Em 2013, seu leilão durou apenas 4 minutos e 45 segundos. Adorei o significado!
O lançamento dos esmaltes está sendo feito simultaneamente na Beauty Fair e na Semana de Moda de NY. Os esmaltes também estão à venda no www.walmart.com.br/


Hey meninas, tudo bem? Ontem, quinto dia de NYFW, foi bem corrido, quase não tive tempo de respirar, era um compromisso atrás do outro haha! O dia foi incrível, o primeiro compromisso foi no showroom da Coach para conhecer a coleção Primavera Verão 2015 do Stuart Vevers. Também fomos na Ricky’s, comprei vários produtinhos para fazer resenha para vocês haha! Depois faço outro post contando tudo haha! Por último teve o evento do lançamento dos esmaltes da Camila Coelho, foi demais, assunto para outro post também haha! Agora vamos ao look! Apaixonei! Estou usando um body maravilhoso feito sob medida da Velluc e short de cós alto e blazer listrado. Olhem só:





Body: 
Antes do desfile propriamente dito da Custo Barcelona, estivemos no backstage, que é sempre uma loucura, correria para todo lado, cheio de fotógrafos e imprensa. As maquiagens para o desfile foram todas feitas com produtos Maybelline, bem neutras para não ofuscarem as roupas, que estavam incríveis, tudo muito colorido, fluido, cheio de detalhes e com muita transparência.
Estou adorando estar aqui e poder ver perto tudo de perto! Daqui a pouco eu volto com mais post.
Olá Meninas! Vocês já devem ter percebido que nós, bloggers do F*Hits, estamos de celular novo registrando todos os detalhes que rolam aqui na New York Fashion Week. Na verdade ainda não sei se é um smartphone que é câmera ou se é uma câmera que é smartphone hehe. Ele é o Samsung Galaxy K Zoom. As fotos saem perfeitasssssssssss!


Flagra da fotógrafa no meu #selfie haha!
Para quem quiser saber mais acerca do aparelho é só acessar: 
