• Meskita – Backstage

    No primeiro dia de NYFW pude acompanhar o desfile da Meskita, marca paulistana da Alessandra Meskita. Vocês acreditam que é a única marca brasileira a desfilar na semana de moda de NY? Demais, né? Estamos muito bem representados aqui em New York.

    Acho demais o backstage, onde podemos ver a coleção no cabide, a correria, a beleza das modelos para o desfile. Por isso não poderia deixar de trazer para vocês o backtage do desfile da Meskita. As maquiagens foram no tom claro, pele perfeita, sombra dourada e delineado bem marcado. Já no cabelo, as modelos usaram um semi-preso com acessórios de metal.

    Achei a coleção bem usável, várias peças eu roubaria para o meu closet e usaria fácil haha. Os tecidos lamé e plissado predominaram na passarela. As cores usadas foram off-white, branco, nude, azul bebê e muito metalizado e dourado, tudo no tom claro. Notei que o acabamento das peças é impecável. A peças da marca (infelizmente) só são vendidas nos EUA, porém, vou ficar na torcida para chegar logo no Brasil.

    Espero que tenham gostado, daqui a pouco volto com mais novidades para vocês. Beijinhos Carol

  • Look NYFW – Day 2

    Oi meninas, tudo bem? Aqui em NY está tudo maravilhoso, ontem eu usei um look todo preto e branco. Adoro estas duas cores clássicas. A saia é de couro e foi feita pela Velluc, ficou perfeita e do jeito que eu queria. Combinei com camisa da Zara e sandália Vicenza. Esta sandália já é da coleção nova de Primavera Verão da marca. Meninas, os sapatos da Vicenza também estão à venda no www.walmart.com.br/semanademoda. O Walmart.com é super parceiro do F*Hits, no site é possível encontrar uma grande variedade de produtos . 

    Saia de couro: Velluc / Blusa: Zara / Sandália: Vicenza AQUI

    É isto, daqui a pouco volto com mais novidades do NYFW para vocês. Se quiserem acompanhar tudo em tempo real é só seguir o meu instagram @carolinatognon.  Tá tudo incrível! Beijnhos e até daqui a pouco haha!

  • Visita na Parsons – OT Fashion Experience

    Gente, ontem fui visitar a Parsons, uma das mais famosas faculdades de moda e design do mundo. Foi uma OT Fashion Experience que fizemos com algumas meninas que compraram o pacote da Olive Tree Tours. Elas estão aqui passeando e estamos fazendo algumas experiências juntas, também fomos juntas no desfile da Meskita. “Tá” sendo incrível!

    Nossa visita na Parsons foi super legal. Lá se formaram ninguém menos que Marc Jacobs, Donna Karan, Alexander Wang e Tom Ford. Demais, né? Pudemos visitar toda a área interna da faculdade e conhecer um pouco mais da sua estrutura. A escola é super moderna e inspiradora, vocês não sabem como eu fiquei feliz dentro desta escola, parecia um criança olhando e tentando absorver tudo. Visitamos dois prédios. No primeiro prédio, no andar de cima, ficam todos os dormitórios de estudantes. No segundo prédio visitamos a área de design de produtos, tirei algumas fotinhas para vocês:

    Já conheciam a Parsons?

    Instagram: @olivetree_tours e site https://www.ottours.com.br/

  • Look – NY Day 1

    Oi gente, tudo bem? Trago para vocês meu look do primeiro dia do New York Fashion Week, estou adorando tudo por aqui. É minha primeira Semana de Moda internacional e já posso dizer para vocês que estou apaixonada por esta cidade que não dorme. Ontem, depois de todos os compromissos, voltei para o hotel umas 23:00h e não consegui andar pelas ruas da Times Square de tão lotada.

    Por aqui vejo todos os tipos de pessoas e estilos, o que mais estou gostando é de ver que a mulherada anda de rasteira e quando estão chegando no trabalho tiram um salto alto da bolsa e colocam nos pés no meio da rua mesmo. haha! Vi umas 5 mulheres fazendo isto só ontem haha!

    Assim que vi esta blusa da Dhuo fiquei apaixonada por ela, comprei  na loja Onná em Londrina e minha bolsa é da Madre Cortes Ela é cool e dá um ar descontraído para o look, optei por combinar com calça flare branca de alfaitaria. Nos pés usei um pump da Vicenza, que por sinal é muiiiito confortável. Andei por muitas ruas de NY, já acostumei com salto e não tiro mais dos pés haha! Ah…. os sapatos da Vicenza estão a venda no Walmart.com. 

    Este pump que estou usando é da coleção Primavera Verão, AQUI toda a coleção haha! Vale a pena o clique! Tá tudo lindo! Ahhhh…meu óculos é Illesteva da ShowÓculos. Daqui a pouco, volto com post da visita que fiz na Parsons… Beijinhos