• My Diary – Viagens

    Meninas, tudo bem? Tenho que contar para vocês que não vou mais para Londres …… vou para Nova Yorkkkkkkkkkk! Estou maluca de tanta correria haha! Minha viagem é no meio da semana que vem, mas sábado já estou indo para São Paulo para vários compromissos profissionais (novidades super legais chegando) e não volto mais, vou direto. Estou levando duas malas, pensa? Uma para São Paulo e outra com tudo pronto para Nova York. Que loucura haha! Estou muito animada e empolgada, afinal, será minha primeira vez na cidade que não dorme.

    Estou indo a trabalho, vou participar da Semana de Moda. Quero só ver como vou me virar nas fotos, sou péssima em #selfie haha! Juro que estou treinando haha! Já perceberam que o ano está quase acabando, passou muito rápido – sem clichê. Quanto mais a gente trabalha e corre para lá e pra cá, mais o tempo voa. Fico impressionada!

    Hum, ontem fiz minha primeira aula de Pilates, quase morri. Estou travada demais, que vergonha. Mas foi bom para perceber o quanto estou precisando de vergonha na cara haha para voltar a praticar alguma atividade física. Gostei do Pilates, é tranquilo e me senti bem com a atividade. Hoje estou com dor muscular na perna haha, mas faz parte!! Agora estou olhando para meu closet, tenho que arrumar duas malas para minha viagem, Pai amado, me ajude haha! Deixa eu ir, daqui a pouco volto com mais post.

    Ahh… estou aceitando dicas de lojas e passeios em New York. Help aí meninas……

  • Look – T.G.I.F

    Prometo que vou tomar sol haha! Estou branca total haha! Sempre fui muito branquinha, no verão até que consigo pegar uma cor, porém chega o inverno e não tem jeito, fico branca novamente haha! Até que enfim Carol com um look de cabelo preso, aplausos haha! Decidi mudar um pouquinho e sair da mesmice do babyliss.

    Um look “cool”, bem tranquilo, com saia e t-shirt que usei para ir ao shopping com o “boy”. Meninas, este look completo é da loja Maria Lira. Lá eu encontro marcas como Animale, John John, Le Lis Branc e muitas outras por um preço bem legal. Ahhh… a loja possui a linha festa, que está um arraso, tem diversos vestidos curtos e longos bordados. Vale a pena conferir.

    Saia: Maria Lira / Blusa: Maria Lira 

    Fotos: Yellow Estúdio

    Eles também vendem através do facebook AQUI para as meninas que são de outra cidade.

    Espero que gostem!

  • Vá de corte profundo!

    Já faz um tempinho que o jeans rasgado vem sendo a sensação de muitas mulheres. Eu tenho várias calças rasgadas e amo! Já perceberam que agora o jeans rasgado vem com um diferencial, um corte bem profundo. Tem gente que não curte, sei disto, mas eu gosto! Sério! Acho que fica estiloso e hiper moderno. O legal é deixar furos bem grandes para aparecer bem as pernas. Este desejo do demin destruído vem das ruas e dos looks sreet style.

    Para completar o visual e deixar ele bem moderno e chique mesmo com um corte super profundo é preciso combinar com peças “certinhas” como por exemplo, um tricô, um blazer, casaco de pele também, um body bem justo (ah a Mariah do Blog da Mariah usou um este dias lindo AQUI).

    Quando o assunto é jeans detonado lembramos sempre da inglesa Ashish, que faz sucesso com seus jeans com cortes profundos, alguns deles são totalmente bordado. Um arraso só! Não tem jeito mulherada o jeans destruído é o novo queridinho das fashionistas de plantão.

    E aí, Hot or Not? Usariam?

  • Looks VMA – 2014

    Adoro tapete vermelho! Ontem rolou o Video Music Awards 2014, evento promovido pela MTV que premia os melhores do mundo da música. Assisti o começo, depois dormi haha! Vamos começar os pitacos hehe! Alguns looks eu amei e outros eu não tô acreditando até agora que alguém teve coragem de usar e ir para uma premiação, na verdade acho que é de proposito para aparecer na mídia. Só pode!

    Vamos começar com dois looks poderosos e com hiper fendas. Rita Ora usou um vestido com fenda lateral em cetim vermelho, ficou super lady! Jennifer Lopez deu um tapa na cara de quem só toma refrigerante e adora um lanche (eu, por exemplo) haha! Que corpo é este, nem reparei muito o vestido! Ela tem 45 anos gente! Um minuto de silêncio por favor…

    As irmãs Kendall & Kylie Jenner apostaram no preto para chegar com tudo no tapete vermelho. Não tem como errar, né? Preto é clássico, gostei do macacão! Kim Kardashian e seus decotes haha! Tava gata de Balmain!

    Gostei do vestido da Demi Lovato, mas achei que não valorizou nada o busto, ficou um pouco estranho, concordam comigo?  Chanel Iman de Balmain preto todo trançado no corpo, arrasouuuuuuuuu!

    Ariana Grande foi de Moschino, com um modelo todo de couro, ficou parecendo paquita da Xuxa ahaha! Curti não! Lucy Hale foi fofa no look, gostei da escolha, só achei que o salto poderia ser maior.

    O prêmio da melhor da noite (sim, eu mesma que premiei haha) foi para Beyoncé! Ficou divina!!!! E a Miley Cyrus gente, primeira vez que a vejo com um look usável.  Curti!

    Pai amado, não sei qual destes looks foi o pior. Katy Perry, te amo, mas que look é este? Fala sério! Taylor Swift ficou maluca, certeza que pediu uma roupa emprestada para a Miley Cyrus haha!!!

    Nina Dobrev foi de Zuhair Murad preto e vermelho, sei lá, ficou apagadinha haha! Iggy Azalea  foi de Versace e ficou horrível. Gostei do cabelo!!!

    É isto gente, agora quero saber a opinião de vocês! Qual foi a pior e a melhor da noite?