• Bolo de Casamento

    Nem só de glaces, buttercreams, coberturas elaboradas e noivinhos no topo, são feitos os bolos de casamento. Com o mercado em alta, confeitarias e especialistas tem investido cada vez mais nesse detalhe para o bolo. Inovando sempre, podem ser usados frases, palavras, ou letras de música causando um acabamento perfeito. Separamos algumas sugestões:

    Post por Revista Mariée Noivas – Facebook AQUI / Site AQUI

  • Brasil e o Sol da Meia Noite

    Semana passada estive em Barueri, na sede do Walmart, para assistir a apresentação do projeto “Brasil e o Sol da Meia Noite”, que levará a moda nacional para Estocolmo, capital da Suécia. Foi um “brunch” com o presidente e os diretores do Walmart, no qual pudemos conhecer um pouco mais sobre o projeto, que foi idealizado pela Alice Ferraz.

    Posso adiantar para vocês que o projeto é incrível, doze marcas brasileiras estão participando, temos os biquínis maravilhosos da Triya, as estampas da Tigresse, o olhar único da FIT, as joias-desejo da Carla Amorim, os tricôs da Cecília Prado, os cortes impecáveis da Pat Pat’s, o mix de moda e arte da Julie Chermam, o trabalho manual com engajamento social da Dois Elles e a Granado, a botica mais antiga do Brasil, com seus produtos de origem vegetal e a fast fashion Riachuelo.

    Todas estas marcas serão vendidas no site do Walmart para o Brasil e para a Suécia. O intuito maior é levar as marcas brasileiras para lá e proporcionar intercâmbio de valores entre os dois países em moda, beleza e lifestyle. Demais, né?

    O Walmart.com recriou a pop up brasileira em território virtual, onde todos podem adquirir as criações dos estilistas envolvidos no projeto.  Já estou morrendo de amores pela coleção da Adriana Barra, que fez uma parceria com a Arno e criou uma linha de eletroportáteis com design diferenciado, que une qualidade, beleza e suas estampas exclusivas e perfeitas.

    Selecionei alguns produtos do site AQUI que mais gostei, vejam:

    1 – aqui / 2 – aqui / 3- aqui / 4- aqui / 5- aqui / 6- aqui / 7-aqui / 8-aqui / 9- aqui

    Quero esta cafeteira da Arno na minha casa já haha! Quem quiser saber mais acera do projeto “Brasil e Sol da Meia Noite” é só CLICAR AQUI. Beijinhos

  • Look – Floral com Fundo Escuro

    Bom dia gente! Madruguei hoje, fui dormir muito cedo ontem, não sei o que anda acontecendo comigo, dez da noite já estou caindo de sono, isto não parece normal haha! Acordei com bastante disposição para começar a fazer posts hoje! Vocês estão me seguindo no instagram (@carolinatognon)? Postei segunda um prato mega saudável e disse a vocês que estou tentando mudar um pouco minha rotina alimentar. É tão difícil! Tô firme e forte e espero conseguir.

    Combinei a blusa floral com fundo escuro com uma saia P&B. O floral com fundo escuro vem ganhando força e se tornando a estampa queridinha do momento. Marcas renomadas com Dolce & Gabbana e Valentino já apostaram na trend. A estampa com fundo escuro deixa com mais personalidade o look. Tirei algumas fotos, vejam:

    Blusa: Zara / Saia: Zara / Bolsa: Valentino / Pump: Vicenza

    Gostaram da proposta?

    Fotos: Yellow Estúdio

  • Looks com tênis, como usar?

    Desde que comprei um “All Star” prata estou aprendendo a montar looks com tênis. Nunca usei tênis em looks de dia-a-dia, só para a academia mesmo, mas agora já estou me adaptando e posso dizer que é questão de costume. Eu não usava porque achava que ficava muito baixinha (sim, sou bem baixinha), mas estou usando tanto salto por causa de eventos e viagens que final de semana só quero usar tênis, que são super confortáveis. Gente, meus pés doem muito depois de 1 semana de salto alto, vocês não fazem ideia haha!

    E não é apenas no nosso dia-a-dia e final de semana que podemos usar tênis em produções mais descoladas, desfiles de alta costura da Chanel e Dior já mostraram que o tênis chegou de vez. Dependendo da produção eles vão bem até para eventos mais chiques. Os tênis vão bem em qualquer estação e estilo.

    Com vestidos: tênis com vestido tem tudo a ver, dá para compor looks despojados com muito estilo.

    Com shorts: combinação com shorts é tranquila, para finalizar o look vale combinar com t-shirts, camisa, jaqueta, entre outros…

    Com calça: As calças são perfeitas para looks casuais, são bem mais fáceis de combinar com tênis. Vale apostar na calça jeans, a dica é usar um blazer, fica bonito e dá um toque moderno ao look.

    Com saia: minissaias são as mais usadas, dão um ar feminino e muito elegante ao look.

    Abaixo meu look bem casual com tênis, que tal?

    Espero que tenham gostado das dicas. Então já sabem: na dúvida, vão de tênis! Beijinhos Carol.