Quando conheço um produto novo e legal quero vir logo dar a dica para vocês. Esta semana recebi de presente, na minha caixa postal, o novo BB Cream da Payot. Testei no final de semana e simplesmente me apaixonei. Ele é muiiito bom! Eu gostei demais, pois ele tem bastante cor, dá uma cobertura legal para a pele, que fica com aspecto de aveludada. O melhor de tudo é que a pele fica muito macia e não fica oleosa.
Ele possui proteção contra os raios UVA–UVB, anti-idade (mega importante), suaviza as linhas finas e de expressão, controla a oleosidade (funciona mesmo haha!) e hidrata. Depois que apliquei o produto, passei a base por cima e juro que deu uma diferença gritante, minha pele ficou macia e muito mais iluminada.
A embalagem é de 30 g, achei um pouco pequena, vai acabar rapidinho. Triste! hehe O preço sugerido é de R$39,90. Fica a dica para vocês!
Quem já testou? Alguém tem outro BB Cream que adora para dar a dica para as amigas? Conta aí nos comentários.



Adorei este vestido e estou usando muito! Neste caso coloquei um cintinho para deixá-lo mais acinturado e optei por salto alto. Também já usei ele solto e com rasteira. Fica show. 

Este foi meu primeiro pedido de jaqueta no site, ela tem o caimento perfeito. O tamanho da minha é XS e ficou certinha! Tô usando horrores. 







Hoje tem look do dia bem “cool”. Sabe, queria sair neste estilo todo dia, dá um ar despretensioso ao look e ao mesmo tempo elegante. Quero usar mais vezes, pois me senti muito bem com este look. A calça é skinny em azul com estampa animal print, veste muito bem. Nos pés salto alto, claro! Tirei algumas fotos para vocês, vejam:






Calça: 284 para
