• Resenha – BB Cream Payot‏

    Quando conheço um produto novo e legal quero vir logo dar a dica para vocês. Esta semana recebi de presente, na minha caixa postal, o novo BB Cream da Payot.  Testei no final de semana e simplesmente me apaixonei. Ele é muiiito bom! Eu gostei demais, pois ele tem bastante cor, dá uma cobertura legal para a pele, que fica com aspecto de aveludada. O melhor de tudo é que a pele fica muito macia e não fica oleosa.

    Ele possui proteção contra os raios UVA–UVB, anti-idade (mega importante), suaviza as linhas finas e de expressão, controla a oleosidade (funciona mesmo haha!) e hidrata. Depois que apliquei o produto, passei a base por cima e juro que deu uma diferença gritante, minha pele ficou macia e muito mais iluminada.

    A embalagem é de 30 g, achei um pouco pequena, vai acabar rapidinho. Triste! hehe O preço sugerido é de R$39,90. Fica a dica para vocês!

    Quem já testou? Alguém tem outro BB Cream que adora para dar a dica para as amigas? Conta aí nos comentários.

  • Escolhas – Sheinside

    Bom dia meninas, tudo bem? Hoje estou aqui para contar um pouquinho sobre a loja Sheinside. Recebo muitos recadinhos e até mesmo e-mails de vocês com dúvidas. Eu adoro o site da Sheinside, nunca tive problema e nunca fui taxada. Todas minhas peças sempre chegaram perfeitas. Fico horas na sessão dos vestidos escolhendo os meus preferidos, um mais lindo que o outro e o melhor de tudo é que o preço é muito acessível.

    As peças demoram cerca de 1 a 2 meses para chegar, mas pelo valor compensa muito. As medidas para as roupas são XS, S, M, L, XL, XXL, que consequentemente são iguais a PP, P, M, G, XG e XXG. Nunca errei o tamanho, sempre peço XS. Fiz três looks com as peças que recebi, vejam:

    Adorei este vestido e estou usando muito! Neste caso coloquei um cintinho para deixá-lo mais acinturado e optei por salto alto. Também já usei ele solto e com rasteira. Fica show. TEM AQUI.

    Este foi meu primeiro pedido de jaqueta no site, ela tem o caimento perfeito. O tamanho da minha é XS e ficou certinha! Tô usando horrores. TEM AQUI.

     Este vestido foi um dos meus preferidos, tem manga longa, gola bordada e estampa na barra. O tecido dele é bem grosso e é bem quentinho. TOP! TEM AQUI

    Para quem quiser dar uma olhadinha nos meus outros looks da Sheinside é só clicar AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI.

    Estas foram minhas escolhas do site da Sheinside! Quem quiser conhecer melhor o site é só clicar AQUI. 

  • Look- Cool

    Hoje tem look do dia bem “cool”. Sabe, queria sair neste estilo todo dia, dá um ar despretensioso ao look e ao mesmo tempo elegante. Quero usar mais vezes, pois me senti muito bem com este look. A calça é skinny em azul com estampa animal print, veste muito bem. Nos pés salto alto, claro! Tirei algumas fotos para vocês, vejam:

    Calça: 284 para Maria Lira / T-shirt: 284 para Maria Lira / Bolsa: Calvin Klein / Sandália: Vicenza

    Fotos: Yellow Estúdio

    Estou vestindo as peças da loja Maria Lira. A loja fica em Cambé – PR, mas eles também vendem através do facebook AQUI para as meninas que são de outra cidade.

    Que acharam do look?