• Minha semana em Fortaleza para o F*Hits Fashion Day

    Oi gente! Tudo bem? Tô aqui para contar um pouquinho sobre o F*Hits Fashion Day em Fortaleza que aconteceu semana passada. Foi meu segundo evento do F*Hits Fashion Day, o primeiro foi em Curitiba, minha cidade linda e agora em Fortaleza. Sério! Voltei de Fortaleza com gostinho de quero mais. As pessoas são receptivas, o clima é maravilhoso e o visual é simplesmente divino.  Quero passar minhas férias por lá!!! Haha!

    Chegando nesta cidade maravilhosa fiquei hospedada no Gran Marquise, o mais sofisticado hotel de Fortaleza. Tô chique!!! Sabe o que mais gostei…que pude pedir o café da manhã no quarto, sem custos. A maioria dos hotéis geralmente cobram uma taxa para este serviço. Achei um diferencial muito grande, tomar café da manhã na cama é bom demais!

    Outro detalhe que achei bem legal foi que o hotel possui um serviço de menu de travesseiro com 10 opções. Eu só consigo dormir em travesseiro bem baixo e às vezes sofro, pois em alguns hotéis só tem travesseiro enorme! Nota 10 neste serviço Gran Marquise!

    Bom, o meu dia começou com minhas amigas no quarto, Mariana Saad e Luiza Sobral e nosso café da manhã maravilhoso. Tomamos café e subimos para o Spa do Gran Marquise! Por lá o pessoal do Wilmar Cabeleireiros estavam nos esperando e nos deixaram lindas!

    O primeiro dia optei por cabelo ondulado.

    E o segundo dia liso chapado! Sabe que muita gente adorou o cabelo liso no meu instagram. Acho que vou usar mais hein? Outro detalhe que amei no Hotel Gran Marquise, foi o Spa maravilhoso! Olha só a vista:

    Durante minha estadia em Fortaleza quem ficou responsável pelo transporte foi os carros da Newsedan. Carro luxuoso e muito confortável.

    Ah… lembrando que  a Newsedan possui atendimento personalizado na venda de carros de luxo no Ceará, Piauí, Paraíba e Pernambuco.

    Chegando ao shopping eu e o meu amigo Kadu Dantas fomos conhecer a praça de alimentação. Bem ampla e bem iluminada.

    Depois eu e a Luiza Sobral fomos conhecer a feira de orgânicos do shopping, que acontece todo sábado das 9 às 14. Adoramos conhecer a “Dona Leda”, tão fofa e Tão especial.

    Fui até para aula de Zumba que acontece no shopping  na cobertura. Eles disponibilizam  a aula para todos os clientes.  No total são mais de 300 alunos! Achei demais!

    Para finalizar, depois do nosso dia de muita moda, dicas de beleza e de encontrar muitas leitoras no shopping Iguatemi de Fortaleza, voltei para Hotel Gran Marquise e jantei com meus amigos Alice Salazar, Mariana Saad, Luiza Sobral e Kadu Dantas no Restaurante Mangostin. Esse foi o primeiro restaurante japonês da cidade. Ganhou por vários anos consecutivos o prêmio de melhor japonês da cidade, ofertado pela Revista Veja Comer e Beber. 

    Espero que tenha gostado do post. Fiz completinho para vocês, pois sei que vocês gostam de saber de tudo! E preparem-se que semana que vem tem mais uma semana de moda para trazer conteúdo para vocês, com a turma do Fhits, é claro! Beijinhos!

  • Look – Body Preto de Veludo

    Adoro quando encontro uma peça versátil. Algo que consiga combinar com inúmeras outras peças e fazer produções totalmente diferentes. É caso deste body que estou usando, ele é de veludo e vai do dia à noite. Para o dia você pode combinar com uma calça jeans e uma jaqueta de couro que fica muito “style” e para noite a combinação que fiz com saia bem justa fica bem cara de “festa”. Vejam:


    Body (marca da minha amiga @thaisfujarra)

    Espero que tenha gostado gente! Daqui a pouco volto com mais post! <3 Beijinhos

  • Look – Red Longo

    Vermelho é uma cor que amo! Tenho muitas peças neste tom, porém sei que tem muitas mulheres que não conseguem combinar peças com esta cor. Hoje vou trazer a opção de um vestido “red”  longo. Reparem que não estou usando brincos grandes e nem muitos acessórios, pois o vestido já é bem poderoso e se eu colocar muitos acessórios acaba ficando um pouco pesado demais.

    Este vestido é de bandagem, porém a bandagem dele é bem grossa, isto quer dizer que não marca nada o corpo. Pelo contrario, acaba favorecendo, pois ele faz as vezes de uma cinta. Você mulher vai entender né?

    Vestido: Galeria Tricot (tem aqui).

     Espero que tenha gostado  da dica! Aiiiiiiii agora quero uma festa para poder usar o vestido, alguém me chama? Haha!!!!

    Beijinhos a até mais….

  • Coquetel Carol Tognon by Rd

    Oi gente! Sábado aconteceu em Londrina o Coquetel da minha mini coleção de vestidos de festa chamada “CAROL TOGNON BY RD” na loja Santa Setta.  Muito feliz em receber meus amigos, leitoras e clientes neste dia tão especial.

    Assim como você, nossas peças têm essência e história. São produzidas manualmente, com minúcia e carinho, primando sempre pela qualidade e pela escolha preocupada de matéria-prima e mão de obra. Por isso, nossas peças são feitas para durar uma vida toda.

    Quem fez a decoração da loja com flores e lounges foi a Ana Forte, que arrasa demais quando o tema é decoração. Quem é noiva aí? Esta semana vou fazer um post bem legal com algumas decorações que a Ana Forte faz. Surreal de lindo!

    Usei o vestido preto de veludo – Modelo “Velvet” – Carol Tognon by RD

    Tivemos também uma novidade bem legal para as clientes que foi o Espelho Digital da FotoCabineDigital. É um espelho que você tira foto do seu look e ele interage com você e ainda revela a foto na hora. Uma lembrança que vai ficar para sempre de recordação. Foi a sensação do evento (vou até fazer um post exclusivo para vocês sobre ele). Olha só as fotos:

    A Revista Mariée também foi o destaque do coquetel, disponibilizamos ela para todos os convidados. A Mariée traz a melhor informação para as noivas, inclusive divulga os melhores profissionais que transformam o sonho em realidade sempre levando em conta o bom gosto e a sofisticação.

    Os doces ficou a cargo da Isabela Yenes Chocolatier a melhor de londrina quando o quesito é doces de casamento, aniversário e festas em gerais.

    Mais fotinhas……

    Estas fotos lindas quem tirou foi a Ary Del Mouro, uma fofa e ótima profissional. Você arrasou demais!

    Vou fazer uma pasta no facebook com todas as fotos do evento tá? Quem quiser ver todas é só clicar AQUI.

    Beijinhos