• Look – Cinza NY

    Voltei para minha casa, viajar é muito bom né? Mas voltar para casa e para minha rotina é melhor ainda haha! Quero muito mostrar para vocês este look que fiz em NY bem confortável para um dia cheio de compromissos e reuniões.

    Combinei três peças totalmente diferentes, porém com a mesma tonalidade. A primeira foi a saia de bandagem maravilhosa da Giuliana Romano, blusa rendada e um casaco de pele fake. Como este dia eu tinha que andar muito pelas ruas de NY combinei com tênis cinza que comprei na Zara. Eu estava muito confortável!!!! Vocês não fazem ideia! Mas confesso que passei frio, NY estava congelante e eu sai com perninhas de fora! Doiiiida! Bolsa Prada da Bagme – site de bolsas de luxo para aluguel e venda. Amo!

    Saia: Tem na Boutique Vous em Londrina e eles entregam para todo Brasil!

    Espero que gostem!

  • O chip que salvou minha vida!

    Oiiiiiiii gente!!! Tudo bem? Hoje vou contar para vocês sobre o chip America Net Mobile que levei na minha viagem para Vail e postei no Instagram (@carolinatognon). Posso falar? Salvou minha vida já no aeroporto!

    Eu não sei vocês, mas eu definitivamente preciso de internet para viver! Só de pensar que posso ficar sem internet durante algumas horas ou dias, fico maluca haha! Também não gosto de ser refém de wi-fi de hotel.

    Vou contar para vocês como descobri o chip da America Net Mobile e como foi minha experiência com ele.

    Toda vez que vou para os EUA eu compro um chip americano, por causa da internet. Só que até chegar no hotel, deixar as malas e sair a procura de uma operadora para comprar o chip, demora né? Leva tempo e dinheiro!

    Desta vez resolvi ser mais prática e testar o chip da America Net Mobile, que custa  quase o mesmo valor que pago no chip nos EUA. Só que a diferença é gritante, porque com este chip eu tenho:

     – Internet ilimitada (uhulllllll!)

    – Recebo ligações do Brasil sem pagar roaming

    – Ligações ilimitadas para qualquer fixo do Brasil

    – Ligações ilimitadas para fixo ou celular dos EUA

    – 100 minutos para qualquer móvel do Brasil

    Fala sério!!!! Olha só a praticidade! Recebi o chip na minha casa no Brasil pelos correios antes de ir viajar. Quando meu avião posou nos EUA eu retirei o meu chip e inseri da America Net Mobile. Não precisei fazer nenhuma configuração, apenas liguei o celular e minha internet e ligações estavam funcionando perfeitamente!

    Sério! Foi o melhor serviço de internet que comprei! Muito melhor que os planos que você compra nos EUA, a praticidade de receber o chip na sua casa e só inserir no telefone sem nenhuma configuração é vidaaaaaa! Estou indo para NY sábado e estou levando o meu chip comigo!!!!!

    Fiz este post para vocês porque gostei muito do serviço e muitas pessoas me perguntaram no instagram!

  • Como se organizar em 2016

    Todo começo do ano nós estamos mais animados e dispostos a qualquer negócio, muitos planos e muitas ideias. Já parou para pensar que se não estivermos organizados nada disto funciona? Aí vem a tal da frustração na qual ficamos tristes. E foi pensando nisto que eu decidi tomar vários métodos para organizar minha vida, principalmente profissional e contei tudo pra vocês em vídeo lá no meu CANAL.

    Não quero que este ano termine e mais uma vez eu diga: “poxa, deixei de fazer tal coisa”, tudo isto é falta de organização, gente! Assistam o vídeo aí que pode ajudar muito vocês:

    O planner e agenda personalizada eu comprei na Me/We Paperie, amo os produtos deste instagram. Eles estão criando uma loja virtual, mas, enquanto a loja não “inaugura” vocês podem fazer pedido neste e-mail aqui: atendimento@lojamewe.com.br

    Espero que tenham gostado das minhas dicas, lembrem-se: tenham uma agenda, planner, baixe os apps do google e coloco alarme do celular para despertar! Parecem dicas bobas mas super ajudam, eu garanto! hahaha

    Beijos

  • Looks do Baile da Vogue Brasil 2016

    Nesta quinta-feira (28) rolou uma das festas mais esperadas de São Paulo, o Baile da Vogue 2016 do Brasil. A festa aconteceu lá no Hotel Unique e o tema foi sobre África.

    Eu sei que estou um pouco atrasada para comentar os looks do balie, mas…. Me perdoem? Estou em Vail (Colorado) em uma viagem super incrível que vai até rolar um vlog em breve! Ebaaaaaa!

    Bom, a festa reuniu vários famosos, fashionistas e fashion influencers, queria colocar a foto de todo mundo mas não dá hahahaha. Escolhi alguns dos looks que mais amei. Todos estão com bastante capricho, abusaram da criatividade para os penteados e makes.

    Sabrina Sato
    Sabrina mais uma vez surpreendeu na festa da Vogue, ela adora looks mais fantasiosos como se estivesse mesmo no Carnaval, e posso falar? Ela está certíssima, tem que ir pra causar! hahaha

    Thássia Naves
    Este look da Thássia foi um dos mais comentados, não é pra menos, né? Achei um escândalo de maravilhoso, arrasou!

    Paola de Orleans
    Achei este look dela bem África mesmo. Esse mix de estampas não negam… Adorei!

    Fernando e Alice Ferraz
    Simplesmente elegantíssimos. Achei deslumbrante este vestido da Trinitá Couture da Alice.

    Yasmin Brunet
    A sereia mais musa do Brasil com vestido da Bo.Bô, linda linda linda. E esse cabelo, gente?

    Lalá Noleto
    Esta minha amiga fitness arrasou muito com este vestido DEUSO, apaixonei!

    Mariana Weickert, Maria Prata e Helena Bordon
    Elas usaram “pretinho nada básico” e eu achei bapho porque abusaram da make e acessórios, super aprovado!

    Fabi Justus
    Fiquei apaixonada pela make e cabelo da Fabi, ambos impecáveis!

    Thayla Ayala e Agatha Moreira
    Deeeeusas com pernões de fora!

     Grazi Massafera
    Esta sim só sai de casa para sambar na cara da sociedade. Me expliquem que look, que cabelo, que pernas, que corpo é este? Ela é maravilhosa, como pode?

    Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
    Tem casal mais lindo e style que eles? hahaha

    Anna Fasano
    Toda trabalhada no animal print da Bo.Bô, amei!

    As Camila arrasaram!
    Eu achei horrível as pessoas comentarem que a Camila Queiroz estava simples demais. Acho que ela foi de acordo com a personalidade dela, super linda, elegante e discreta!
    A Coutinho foi de Mayara Bozzato, a mesma que criou os vestidos da Anitta no novo clipe “Essa mina é louca”, achei bapho!
    E a maravilhosa da Camila Coelho estava de Trinitá Couture feito especialmente pra ela, amei muito!

    E aí qual look vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários, vou adorar saber!

    Beijos