• Como eu cuido do meu cabelo….

    Oi gente, tudo bem? Quero conversar hoje com vocês sobre os cuidados que tenho com os meus cabelos. Ser loira não é fácil! Requer muita disciplina para manter os fios sempre hidratados.

    Eu até já me acostumei com a rotina de hidratação dos meus cabelos, pois faz muitos anos que sou loira. Posso contar um segredo para vocês? Eu hidrato meus cabelos todos os dias no banho.

    Minha rotina é:

    1 – Shampoo;

    2 – Condicionador;

    3 – Creme de hidratação;

    4 – Leave-in ou creme para pentear.

    Todo santo dia!!!!

    Ah…quando estou em casa não gosto de secar meus cabelos com o secador, não faço escova, chapinha e nem babyliss. Tento preservar ao máximo meus cabelos. Gosto de deixar os fios secarem naturalmente, então, se tenho festa à noite, por exemplo, eu lavo bem antes, para que ele seque naturalmente até a hora da festa. Será que só eu sou assim?

    Quero mostrar e falar para vocês sobre os produtos que tenho usado nos cabelos, eles são da linha Niely Gold. Aperta o play no vídeo abaixo vai……

    Espero que tenham gostado das dicas. Quem quiser saber um pouco mais sobre os produtos de beleza da Niely é só acessar o site fiquediva.com.br. Tem muita novidade por lá!

    Beijinhos e até mais!

  • Look – Vestido Laranja

    Oi gente! Final do ano já chegou né? Como passou rápido este ano, senhorrr….Parece clichê falar isto, mas é pura verdade. 2016 já está aí e tenho vários planos e mudança para fazer em minha vida que logo vou compartilhar com vocês.

    Hoje quero mostrar para vocês este vestido fofo da Galeria Tricot, laranja! Esta cor surgiu em vários tons e combinações nas passarelas internacionais e está entre as apostas de cores para 2016. Pode investir em peças nesta cor tá?

    Vestido: Galeria Tricot AQUI 

    Vocês também podem me encontrar aqui:

    Snapchat: carolinatognon | Instagram: @carolinatognon | YouTube: Saltodeouro

    Beijos 

  • Amigo Secreto do Fhits

    Oi gente, tudo bem? Amo amigo secreto, este ano já participei de um com as minhas amigas e final do ano sempre faço com a minha família. Além destes dois amigos secretos, este ano também vou participar do amigo secreto das bloggers do F-hits. Eu amo confraternização e gosto muito de dar e receber presentes, tenho certeza que será bem divertido e especial.

    Eu já tirei minha amiga secreta e posso adiantar para vocês que é uma mulher, meiga, humilde, educada, tem um corpo lindo e um coração gigante. Quem? Quem? Será que vocês advinham?

    Ah…. fiz uma wish list com os presentinhos que eu gostaria de ganhar para ajudar quem me tirou haha! Selecionei óculos da marca Italia Independent, algumas roupas da marca DamyllerZattini, Riachuelo, Triya, Cecília Prado e kits da Granado. 

    Cada menina fez um post no insta dando uma dica sobre quem tirou haha! Vocês podem acompanhar na #amigosecretofhits. Sério, me identifiquei com a maioria das descrições, ai ai! Não tenho noção de quem me tirou haha!

     Fiquem ligadas que logo mais teremos a revelação do nosso amigo secreto! Tenho certeza que será muito legal!

    Beijinhos.

  • Cuidando dos meus dentinhos – Ateliê Oral

    Bom dia segundona! Como vocês passaram o final de semana? Eu passei em PP junto com meu “boy” e gravei um vídeo bem legal para vocês, em breve estará no meu canal do YouTube. Acho que vocês irão gostar!

    Quem me acompanha no instagram e no snapchat @carolinatognon sabe que há alguns dias estiva em São Paulo e aproveitei para passar noAteliê Oral para cuidar dos meus dentinhos. Eu não conhecia a clínica e de cara fiquei impressionada com o atendimento. Eles são ótimos. A sala de espera é gigantesca, parece um hotel haha!

    Adorei a consulta e fiz uma limpeza nos dentes, foi bem tranquilo haha! Sério, gostei tanto que já estou doida para voltar lá e fazer todo acompanhamento dos meus dentes, estou querendo colocar aparelho, tenho um dente um pouco torto que está me incomodando. Usei aparelho quando tinha uns 13 anos de idade, mas agora meus dentes se revoltaram e estão querendo ficar tortos! Haha! Eu sei que tenho que cuidar antes que fiquei pior, né? Hahaha!

    Gente, o Ateliê Oral é uma clínica odontológica multidisciplinar especialista em estética e saúde bucal. Eles atende muitos famosos e pessoas de toda parte do país.

    Outro tratamento diferenciado que eles oferecem é o Pré-Natal Odontológico. A clínica cuida da saúde bucal do bebê desde a barriga além, é claro, de auxiliar a mãe em todo o processo. A gestante também aprende sobre hábitos de sucção, chupeta, mamadeira, sucção de dedos, avaliação da língua presa, dentre outros assuntos.

    Tirei algumas fotinhas para vocês da clínica e quem quiser conhecer um pouco mais o site é atlieoral.com.br.

    É isto, me contem nos comentários quem já conhece o Ateliê Oral? Beijinhos!