Oi gente, tudo bem? Quero conversar hoje com vocês sobre os cuidados que tenho com os meus cabelos. Ser loira não é fácil! Requer muita disciplina para manter os fios sempre hidratados.
Eu até já me acostumei com a rotina de hidratação dos meus cabelos, pois faz muitos anos que sou loira. Posso contar um segredo para vocês? Eu hidrato meus cabelos todos os dias no banho.
Minha rotina é:
1 – Shampoo;
2 – Condicionador;
3 – Creme de hidratação;
4 – Leave-in ou creme para pentear.
Todo santo dia!!!!
Ah…quando estou em casa não gosto de secar meus cabelos com o secador, não faço escova, chapinha e nem babyliss. Tento preservar ao máximo meus cabelos. Gosto de deixar os fios secarem naturalmente, então, se tenho festa à noite, por exemplo, eu lavo bem antes, para que ele seque naturalmente até a hora da festa. Será que só eu sou assim?
Quero mostrar e falar para vocês sobre os produtos que tenho usado nos cabelos, eles são da linha Niely Gold. Aperta o play no vídeo abaixo vai……
Espero que tenham gostado das dicas. Quem quiser saber um pouco mais sobre os produtos de beleza da Niely é só acessar o site fiquediva.com.br. Tem muita novidade por lá!
Beijinhos e até mais!

Oi gente! Final do ano já chegou né? Como passou rápido este ano, senhorrr….Parece clichê falar isto, mas é pura verdade. 2016 já está aí e tenho vários planos e mudança para fazer em minha vida que logo vou compartilhar com vocês.

Vestido:
Oi gente, tudo bem? Amo amigo secreto, este ano já participei de um com as minhas amigas e final do ano sempre faço com a minha família. Além destes dois amigos secretos, este ano também vou participar do amigo secreto das bloggers do F-hits. Eu amo confraternização e gosto muito de dar e receber presentes, tenho certeza que será bem divertido e especial.
Gente, o Ateliê Oral é uma clínica odontológica multidisciplinar especialista em estética e saúde bucal. Eles atende muitos famosos e pessoas de toda parte do país.
É isto, me contem nos comentários quem já conhece o Ateliê Oral? Beijinhos!
