Chá de Lingerie

Olá meninas do meu core, quero pedir desculpa pela ausência, mas espero que vocês entendam…todo mundo precisa de descanso! E nada melhor que Carnaval na praia com os amigos! Hihihi

Hoje vamos falar de Chá de Lingerie. Nada de ganhar panelas, escorredor, vasilhas plásticas, espremedor de batata, avental, hoje em dia ninguém merece mais isso.  A moda agora é reunir as amigas em em uma tarde com diversão garantida. Normalmente é organizado por uma amiga da noiva, mas há quem prefira um serviço terceirizado. De qualquer forma a noiva também pode e deve participar dos preparativos afinal há muita coisa para ela decidir.

O momento da abertura dos presentes é onde a festa esquenta. A noiva deve adivinhar o que ganhou e se errar paga castigo (Cami pagou um monte de castigo né?) Profissionais como personal sex, professora de dança do ventre, professora de Striptease, personal sex trainer, striper, também são muito requisitados e garantem momentos no mínimo hilários.

Esse Chá foi da minha querida amiga Camila que irá casar diz 18 agora.

Foi tudo lindo  e divertido demais ! Parabéns linda !

Reparem na decoração, super fofa!

4 thoughts on “Chá de Lingerie

  • Reply Camila Inês 11/03/2011 at 11:24

    Ameiii tudo, vcs foram demais! Fizeram a festa! Amoooo muitooo e que venha o casório!

  • Reply Vivian 27/03/2011 at 3:43

    O chá ficou uma graça!
    Estou organizando o da minha irmã e queria muito chamar uma personal sex trainner. Tem alguma ideia de encontrar? Ou uma professora de strip, sei lá, algo pra deixar o chá mais engraçado!
    Moro em São Paulo, mas o chá será aí… está beem difícil de encontrar!
    Espero que me dê uma luz!!
    Brigadinha

    • Reply Carol 28/03/2011 at 19:25

      Olá Vivian conheço uma professora de Pole Dance telefone é : 9119.3080 e se você fizer sua lista de lingeries na Skala do Shooping Catuaí eles fornecem de graça uma sexóloga para o seu chá seria interessante. Fica a dica. Bjos

  • Reply Nitara Jardim 12/05/2017 at 18:41

    Oi Carol, você por me dizer com quem conseguiu esses mini penis de chocolates que estão dentro do copo nas foto? é que queria para o meu chá. Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *