PROTETORES DE SALTO

Pensados especialmente para as mulheres que dirigem, os protetores evitam o desgaste do talão e do salto sempre no mesmo lugar, o que conserva o sapato por muito mais tempo. Portanto seus problemas acabaram, nada de na hora de estacionar ficar trocando de sapato. Essa descoberta promete salvar nosso rico investimento. Sabe aquele leve tropeço, aquela batida que nem percebemos, só na hora que chegamos em casa, nada disso mais nos preocupará.
Ele foi desenvolvido para sapatos de salto alto, entre 10 e 12 cm e fino e devem ser colocadas na parte de trás de cada pé.
Ele é feito de silicone em 13 diferentes cores: transparente, preto, pink, vermelho, anil, dark grey, garrafa, acerola, elefante, sândalo, nocciola, eclipse blue e new petrol. O pink ou até mesmo o preto podem ser usado com sapatos de cores diferentes, para dar aquele efeito “fashion”.
Um último detalhe podem ser adquiridos pelo valor unitário de R$ 19,90.

OBS:  Para as meninas de Londrina, liguei no Catuaí Shopping e ainda não tem, a previsão de chegada é semana que vem.

Não é sensacional ??????? Gostaram da novidade ?????

4 thoughts on “PROTETORES DE SALTO

  • Reply Camila Dutra 23/03/2011 at 19:52

    Carol, amei a novidade… minha cara né?? hahaha Eu e meus sapatinhos de dirigir… Ninguém merece estragar os sapatos no tapete do carro =)
    bjosss

    • Reply Carol 23/03/2011 at 19:54

      Esse post é em sua homenagem!!!!!!

  • Reply Camila Dutra 23/03/2011 at 20:03

    Hahahahaha… Confesso que vai ser difícil me livrar dos sapatinhos de dirigir, a não ser que inventem protetor de sapatilha e rasteirinha hahaaahaha (até delas eu tenho dó)
    Mas esse protetores vão me ajudar mto, pq é o maior mico chegar em lugar com manobrista e pedir pra ele me esperar trocar de sapato =)

  • Reply FAbiiiii 24/03/2011 at 0:45

    Nosssssssaaaaaaaaaaaa vai acabar com meus problemas, toda vez que saio estrago meu salto…é uma droga !! bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *