CABELO DE DIVA

Este penteado é inspirado na década de 30, nesta época os cabelos eram curtos e as mulheres buscavam independência. O detalhe do visual dessas mulheres eram as ondulações com o uso da famosa brilhantina. As percursoras desses penteados na década de 30 foram: Jean Harlow, Vivien Leigh, Judy Garland, Greta Garbo e Rita Hayworth.

O nome correto não existe, muita gente o chama  de “penteado estilo diva” ou “cabelos ondulados preso do lado”. Qualquer um está valendo. Esse penteado pode ser usado por mulheres de todas as idades.

Para as mulheres mais velhas podem ficar tranqüilas e apostar com tudo no “diva” pois, ele é um penteado que lhe remete a um visual jovem, diferentemente de um “coque donuts”, ou um “coque podrinho” onde a tendência é o visual ficar mais sério.

Dizem que é muito fácil fazer este cabelo dá até para em casa! Aff, já tentei, mas é complicado devido a simetria das ondas. Tudo tem que ser perfeito, os fios tem que permanecerem no seus devidos lugares.  Sinceramente ? A ajuda de um profissional é fundamental para que suas ondas não se transforme em uma verdadeira juba de leão indomável. Neste cabelo, por exemplo, o segredo está nas ondas, nada de “enrolado” e sim “ondulado”, há uma grande diferença nessas duas palavras.

Quando este “hair” comparece as festas, premiéres e lançamentos é sempre um sucesso. O cabelo diva é um dos favoritos entre as famosas. Na minha opinião é um cabelo sexy e muito charmoso, que tal um pouco de inspiração para uma festa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *