Desde quando você se foi…

Tão jovem, cheia de sonhos, batalhadora, amorosa, apenas três horas antes do ocorrido ela estava linda sorridente e o mais importante de tudo feliz! Muito estranho saber que apenas algumas horas e minutos levaram ela de mim. Como assim ? Ela não estará mais aqui ? Porque ? Como aconteceu ? Não é possível ? É verdade ? Muitas são as perguntas que até hoje faço, porém não encontro a resposta, parece um eterno silêncio. Mas tenho uma consolação que é a certeza que está no Céu com nosso altíssimo Senhor. As pessoas são acostumadas a ver a palavra morte como o “fim”, sendo que é o fim de uma fase, mas início de outra. A nossa jornada aqui na terra continua, mas para quem se foi a jornada esta apenas começando. Começando uma vida nova, algo maravilhoso, o outro lado do caminho, isso é o que eu acredito.  Apesar de ser algo horrível e indesejável até para o pior inimigo, temos que nos acostumar com a idéia de que ela não irá mais voltar. Que bom que nossas conversas não se foram e que você está sempre presente na minha vida. Hoje não é um dia feliz, é um dia de saudade, e o que fica são as lembranças dos bons momentos. O seu sorriso será eterno no meu coração e na minha mente. Te amo eternamente!

“Sei muito bem do projeto que tenho em relação a vós – oráculo do Senhor! É um projeto de felicidade, não de sofrimento: dar vos um futuro, uma esperança! Quando me invocardes, ireis em frente, quando orardes a mim, eu vos ouvirei. Quando me procurardes, vós me encontrareis, quando me seguirdes de todo coração, eu me deixarei encontrar por vós – oráculo do Senhor. Mudarei vosso destino…” ( Jeremias 29, 10-14) Frase que sempre esteve em seu orkut, ela adorava.

10 thoughts on “Desde quando você se foi…

  • Reply Francianne 22/05/2011 at 23:27

    Aiii Carol q triste neh! Tadinha!

  • Reply florindo da silva lima 22/05/2011 at 23:53

    A TERRA É A NOSSA ESCOLA. A MORTE É APENAS FISICA. A VIDA É ETERNA. EU SEMPRE PESSO A JUSTIÇA DE DEUS. POR QUE ÀS VEZES ERRO. TEREI QUE RESPONDER PELAS MINHAS ATITUDES ERRADAS. PEÇO A DEUS PRA QUE ME AJUDE A REPARAR MEUS ERROS. E RECONHEÇO MEUS ERROS. VIEMOS A TERRA PARA SERMOS FELIZES. TEMOS QUE VIVIER. NINGUÉM QUER MORRER.

  • Reply Carla Oliveira 23/05/2011 at 0:17

    Ai Carol.. que triste.. isso hoje?
    Meus sentimentos aos familiares e amigos.. que Deus possa confortar o coração de todos..
    boa semana.. =*

    • Reply Carol 23/05/2011 at 1:51

      Carla faz um ano hoje que perdi minha querida amiga Paty……:(

  • Reply Ana Viezzi 23/05/2011 at 1:32

    Essa dor…
    Não há palavras para expressá-la, não há livro que a descreva. Por isso, o melhor jeito é consolar, é falar pouco, orar junto, sentir junto e estar presente cada uma do jeito que sabe.
    Palavras não explicam a morte de alguém querido. Sabem disso o pai, a mãe, os filhos, os irmãos, o namorado e a namorada, o marido e a mulher, amigos de verdade. Quando o outro morre, parte do mistério da vida vai com ele. A parte que fica torna-se ainda mais intrigante. Descobrimos a relação profunda entre a vida e a morte. Quando alguém que era a razão, ou uma das razões, de nossa vida vai se embora.
    Para onde? Para quem? Está me ouvindo? A gente vai se ver de novo? Como será o nosso reencontro? Acabou-se para sempre, ou ela apenas foi antes? Por que agora? Por que desse jeito? As perguntas insistem em aparecer e as respostas não parecem claras. Dói, dói, dói e dói…
    Então a gente tenta assimilar o que não se explica. Cada um do jeito que sabe. Há o que bebe, o que fuma, o que grita, o que abandona tudo, o que agride, o que chora silencioso num canto, o que chama Deus para uma briga, o que mergulha no fatalismo e o que, mesmo sem entender ou crer, aposta na fé.
    Um dia nos veremos de novo… Enquanto esse dia não vem, quem eu amo e se foi, me vê, me ouve e ora por mim lá, junto de Deus. Para ela, a vida tem, agora, uma outra dimensão. Alcançou o definitivo.
    Quem fica perguntando e sofrendo somos nós. Mas, como a vida é um riacho que logicamente deságua, a nossa vez também soará e, quando isso acontecer, então não haverá mais lágrimas. As que aqui foram choradas terão a sua explicação. Por enquanto, fica apenas o mistério. Alguém que não sabemos, porque nasceu de nós e porque cresceu em nós, porque entrou tão cheio em nossa vida, fechou os olhos e foi-se embora.
    Quem ama de verdade não crê que se acabou. A vida é uma só: começa aqui no tempo e continua, depois, na ausência de tempo e limite. Alguém a quem amamos se tornou eterno. E essa pessoa já sabe quem e como Deus é. E também sabe o porquê de sua partida. Por isso, convém falar com ela e mandar recados a Deus por meio dela.
    Se ela está no céu, então alguém, além de Deus, de Jesus e dos Santos, se importa conosco. Definitivamente, não estamos sozinhos por mais que doa a solidão de havê-la perdido.
    Mas é apenas por pouco tempo. Quem amou aqui, sem dúvida, se reencontra no infinito…

    Pe. Zezinho, SCJ

    Que ela esteja em paz e muito iluminada!!!

  • Reply nay 23/05/2011 at 15:29

    A Pati tá com Deus, rezo p/ que ela seja feliz no plano espiritual, que possa ajudar outros espíritos a evoluirem e que Deus console sua família deixando saudades e não mais tristeza! Amém

  • Reply naat 24/05/2011 at 16:13

    Que triste hein?!!
    O que houve com ela?? Parece ser tão nova.!! =(

    • Reply Carol 24/05/2011 at 18:36

      Então foi um acidente de carro aqui em Londrina, foi fatal ela faleceu na hora! 🙂 Mas agora ela está com o papai do céu, rezando por todos nós!

  • Reply Larissa 26/05/2011 at 2:13

    Oiii Caroll
    MUITO LINDO!!
    Nós sabemos o quanto você era importante para ela!!
    Adorei te ver segunda!!
    QUERO VISITAS!!
    Beijãoo

    • Reply Carol 26/05/2011 at 2:19

      Oi Lariiiiiiiii, você não sabe o quanto eu fiquei feliz de ter encontrado vocês! Obrigada por sempre visitar o meu blog, tenha certeza que sua irmã faz parte desse cantinho com certeza! Afinal, ela era toda fashionista! Ah…pode deixar agora vou encher o saco de vocês!! E quero conhecer o mais novo membro da família o Brad Pitt. Que nome lindo, porque será ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *