POLAINAS PARA TODOS OS ESTILOS

Elas ficaram famosas nas décadas de 70 e 80, época do Flash-Dance e logo estava nos pés de toda uma geração. Polainas ? O que é isso ? É uma peça que geralmente usa por cima do sapato na altura da canela.

De todas as estampas e cores, podem ser combinadas com a maioria de sapatos: como botas, peep toe, oxford entre outros. Eu sei que aqui no Brasil quase ninguém usa e muitas pessoas acabam que ficando com certo receito de aderir essa moda ou com um pouco de vergonha porque elas chamam um pouco de atenção.

Alguns estilos de polaina combinado com sapato, dá até para ser passar por bota, isso é bacana porque você pode criar e usar sua imaginação na hora de se vestir. Elas já invadiram as passarelas de Milão no desfile da Chanel com pele fake foi um sucesso, no desfile da Cris Barros, as polainas estiveram presentes e chamou atenção de todos. Quem disse que só podem ser usadas com calças?  Vestidos e saias podem ser uma ótima aposta. A sugestão está dada espero que gostem!!

Essa  dica foi para a leitora Jana Riedlinger! Espero ter ajudado flor. Estou adorando a participação de todas! Um beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *