Black and White

As duas cores mais populares e que não saem de moda.  Essa duas cores são clássicas e fáceis de combinar. Guarda-roupa que se preze não pode faltar peças com essas cores, e dúvido que vocês não tenham alguma peça na cor branca ou na cor preta? A combinação das duas cores pode render ótimos looks. Não precisa necessariamente você precise sair toda de preto ou toda de branco a mistura que estou falando fica bacana e dá um ar fashion na roupa.  É muito difícil errar quando o assunto é as cores “Black and White” por serem cores neutras elas se adaptam a todos os tons de pele e tipo de corpo.  Essas duas cores geralmente são associadas à marca Chanel, a estilista Mademoiselle Coco Chanel experimentou pela primeira vez essa combinação e criou um estilo inconfundível. Quem não se lembra de seus tubinhos pretos com detalhes na cor branca?

Sabe aquelas ocasiões em que a gente quer arrasar, mas abre o guarda-roupa e não acha nada que preste. “NÃO TENHO ROUPA” sempre acabamos com essa frase na língua. Mas, com um jogo inteligente destas duas cores, você pode acertar no look e arrasar no visual. Como essas cores ultrapassam o modismo, a junção das duas é atemporal e nunca vai sair de moda, então não precisa ter medo de errar. Vamos lá, separem todas suas peças brancas e pretas, e partir daí você pode ir montando looks e é claro que com as fotos aqui em baixo você pode inspirar-se para a combinação sair perfeita. Outra dica é apostar nos acessórios, invista sem medo!!!!

Branco com meia calça preta = olha que combinação legal jogando um casaquinho preto ou até mesmo uma jaqueta de couro por cima que fica show!

Portanto, que tal sair com essas cores hoje? O preto e o branco podem ser usados em qualquer ocasião visto que são sinônimos de elegância e sofisticação.

OBS: A noite post com Make dos “Dia dos Namorados” como prometido!

Beijinhos

6 thoughts on “Black and White

  • Reply Camila Inês 09/06/2011 at 15:09

    adoroooo preto e branco! Sempre lindo e elegante, exatamente para qualquer ocasião! =)

  • Reply LArissa 09/06/2011 at 19:02

    Nossa amei esse post da para combinar bem o que a gente vai usar ! Bjos xoxo

  • Reply Mari Aranda 09/06/2011 at 20:52

    eu tb adoroooo! acho que fica maravilhoso! amei os looks, vou copiar com certezaaa! uahuahua bjooo =)

  • Reply Amanda Itimura 10/06/2011 at 2:51

    Simplesmente adorei este post! Tudo mto lindo e super versátil! Vou aderir com ctza! beeijos =*

  • Reply Amanda Itimura 10/06/2011 at 2:51

    Simplesmenteadoreiestepost!Tudomtolindoeversátilparaqualquerocasião!Vouaderircomctzanomeudiaadia!beeijos=*

  • Reply LOOK – PRETO E BRANCO | Salto de Ouro 23/11/2011 at 15:06

    […] O blog já falou sobre esse tema. Quem quiser mais dicas e inspirações para combinar as cores branca e preta, CLIQUE AQUI. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *