ALERTA DE TENDÊNCIA: BLAZER ROSA

Arrancando suspiros ele já está, e também faz parte da minha wish-list. O blazer rosa está vindo com tudo, atual e diferente o blazer rosa no tom Pink pode ser a quebra do visual mais sério com apenas uma peça.

Se você está cansada de sair ou até mesmo ir trabalhar com as cores normalmente cruas ou mórbidas apostar em blazer dessa cor pode ser a solução para dar um UP no seu visual.

Na foto abaixo o blazer da Chiara é da Zara até esses dias tinha na super mega liquidação (R$ 270,00), porém não comprei porque só tinha tamanho “Large” mas semana que vem estou indo para São Paulo tentar encontrar na Zara de lá. Dúvido muito que encontre, mas a esperança é sempre a última que morre.  HAHA.

É claro que não é só na cor Pink que temos o modelo do blazer. O rosinha bem clarinho também é uma alerta, e vem conquistando a mulherada. Cor rosa lavadinho é super TREND e fofo! Fica a dica para quem quer um visual mais colorido e animado para o dia a dia ou até mesmo para a noite.


 

7 thoughts on “ALERTA DE TENDÊNCIA: BLAZER ROSA

  • Reply Francianne 11/07/2011 at 15:29

    eu provei o pink da Zara, era maravilhosooo ,mas muito caro!

  • Reply Camila 11/07/2011 at 16:26

    Eu quero um rosa pink! =)

  • Reply Giulia 11/07/2011 at 18:55

    Oi Carol, tudo bom? Vc ta cada dia mais linda viu. Adoro o blog! Esses dias achei o máximo que eu vi dicas de moda sua naquelas tvs que estão espalhadas pela cidade em alguns pontos, mostrando propagandas. Vi la na LabImagem. Adorei o post, o blazer é tudo e veio pra ficar! beijos, tudo de bom!

    • Reply Carol 11/07/2011 at 21:52

      Oi Giulia tudo bem sim, obrigada pelos aviso da errinho fico muito grata mesmo e não precisa ter vergonha não……que gracinha adorei as dicas para bombar pode deixar !!!!! Que bom que gostou!!! Veio para ficar com tudo mesmo né???? Bjos

  • Reply nay 12/07/2011 at 17:11

    nossa a bolsa azul marinho é bem parecida com a minha!
    ;*

  • Reply Ana 01/09/2011 at 19:19

    Onde posso comprar o blazer rosa claro, você sabe?

    • Reply Carol 02/09/2011 at 21:47

      Oi Ana, então flor também estou procurando também, na Zara eu sei que não tem… mas assim estou fazendo um blazer rosa com a costureira espero que fique bom…assim que ficar pronto te aviso ……hihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *