ALGUMAS DICAS SOBRE COURO

A moda do couro, já faz um tempinho que está no auge. E tem uma leitora que está precisando de um “help” então esse post é para você. Impossível não ver em algum lugar seja em revista, na internet ou até mesmo na rua alguém usando couro em suas produções. Existem diversos modelos, seja saia, calças ou vestidos de couro.

Para quem não quer investir em uma peça de couro verdadeira que por sinal é caro, você pode aderir algumas peça no couro sintético, é obvio que a duração será pequena mas não deixa de ser uma boa compra. E se mesmo assim você está achando difícil encontrar o vestido correto ou outra peça em couro, uma dica é “mandar fazer”. Mas tem um “porém”, provavelmente você não vai encontrar couro sintético em lojas de tecidos normais pelo menos aqui na minha cidade não tem. No máximo encontramos algum tecido que imita couro, mas como disse um “tecido imitando couro” e não couro sintético. O que fazer? Onde vocês irão encontrar couro sintético ou até mesmo verdadeiro é em lojas de estofado. Estofado? Isso mesmo, lojas que são especializadas em tecidos para sofás. Todos os estilos e cores seja no couro verdadeiro ou no sintético. Eu sempre compro “meus” couros para fazer minhas saias neste lugar. É ótimo! Fica a dica, abaixo algumas opções de peças em couro:

5 thoughts on “ALGUMAS DICAS SOBRE COURO

  • Reply mary 02/08/2011 at 16:01

    Saia de couro e tudo de bom neh amei a dica bjos!! http://maryaluciaproenca.blogspot.com/

  • Reply Bruninha 02/08/2011 at 21:25

    Ótima dica, Carol!
    Esses shorts mais larguinhos acho uma graça =)
    Mas também não pode ser qualquer costureira para mexer com couro, né?
    Você manda fazer sempre na mesma??

    Bjos

    • Reply Carol 02/08/2011 at 22:41

      Oi Bruna eu mando sempre fazer na mesma ela sempre acerta sai perfeito………a saia de couro que usei no evento das blogueiras aquele dia eu mandei fazer….acho bem mais prático porque é difícil encontrar uma peça do meu tamanho….sempre tenho que mandar aperta…ai acaba mandando fazer que é bem mais prático!

  • Reply Liane 29/08/2011 at 20:18

    Adorei a dica!
    Eu só queria saber aonde que é essa sua costureira, porque nas que eu procurei elas disseram que não trabalham com couro sintetico! Ou se você sabe aonde faz tb 😉
    Beijo :*

    • Reply Carol 29/08/2011 at 22:05

      Oi Liane, então xuxu ela chama Nice o tel dela é 33416044 ela faz de tudo é super boa vc vai gostar!!!!! Que bom que gostou fico muito feliz! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *