CHANEL PRE-FALL 2012

Bom dia meninas! Hoje vou mostrar a vocês o desfile que a Chanel realizou, nele foi apresentada a sua coleção Pre-Fall 2012. Esse desfile foi simplesmente DIVINO! Karl Lagerfeld buscou inspiração na Índia e a apresentação foi marcada pelo exagero. As modelos desfilavam uma mistura de trajes típicos indianos com peças do guarda-roupa ocidental.

A maquiagem foi toda preta, marcando bem o olhar, como é comum às mulheres indianas. As narinas apareceram adornadas e as modelos usavam pulseiras que cobriam as mãos. Os Dreadlocks (acessório de cabelo) deram o ar da graça nas cabeças das modelos. Achei tudo um luxo. Confiram:

O cenário do desfile, foi um luxuoso banquete com todos os convidados democraticamente posicionados na “fila A”.  Muito luxo!!!

Gostaram ?

One thought on “CHANEL PRE-FALL 2012

  • Reply Paula 13/12/2011 at 13:20

    Oi carol, tudo bem? Ontem eu comprei a revista manequim e gostaria de mandar fazer um vestido. Nunca fiz isso. Lembro que vc indicou uma costureira e uma loja de tecidos, mas não encontro o post. Vc poderia passar novamente os dados/contato/endereço?
    Obrigada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *