LOOK – VESTIDO TUBINHO

Oi meninas, amanhã já é sexta!!!!! Graças a Deus!!!! Já está quase chegando o Carnaval (aiiiii nem acredito)! Ah…semana que vem estrearemos com um novo layout. Isso mesmo, o blog vai estar de cara nova, com parcerias bacanas e muitas outras novidades. Fiquem ligadas!

Hoje o look é com um vestidinho tubinho que comprei esses dias. Resumindo: “Amor à primeira vista”. Ele é bem mais bonito visto pessoalmente, principalmente por causa do tecido, mas na foto não deixa de ter seu charme.

O vestidinho tubinho é aquela peça que todo guarda-roupas feminino deve ter. É um clássico que deixa qualquer look super elegante. A versatilidade do tubinho é comprovada, vai bem em: entrevistas de empregoreuniões de negóciospasseios descontraídoseventos formaisfestas durante o dia ou à noite! Fica a dica!

E ai, gostaram desse estilo?

19 thoughts on “LOOK – VESTIDO TUBINHO

  • Reply Paula 10/02/2012 at 0:46

    Lindo demais!! Que tecido é?

  • Reply Mari Aranda 10/02/2012 at 2:19

    Amei o vestido carol, quero um! Heh onde vc comprou?

    • Reply Carol 13/02/2012 at 12:40

      Oi Mariiii na ZARA, tem na cor off-whitte. Vai lá!! Beijos

  • Reply Ananda Malheiros 10/02/2012 at 2:38

    Adorei esse look! E alguém ja te disse que vocÊ parece com a cantora Lana Del Rey? 🙂

    http://anandamno.blogspot.com/2012/02/resenha-modelador-de-cachos-ponto-9.html
    http://anandamno.blogspot.com/2012/02/promocao-na-make-shop.html

    Beijos!

    • Reply Carol 13/02/2012 at 12:41

      Oi Ananda, já me falaram sim! rsrsrs. Que bom que gostou do look!! Beijinhos.

  • Reply Karla Dolce 10/02/2012 at 10:59

    Mto lindooo !!

  • Reply Jaqueline 10/02/2012 at 11:31

    Elegante e versátil como sempre né, Carol conta pra gente a onde fica as suas lojas preferidas, kkk
    Bom Final de Semana.

  • Reply Beatriz 10/02/2012 at 12:55

    Oi Carol (desculpe a intimidade), gosto muito do seu blog tem dicas e tendencias bem legais, mas o qe voce acha de fazer um post Must Have para as gordinhas? Adoro os seus post mas tambem pode ser uma sugestão a levar em consideração, afinal de contas tem aparecido muitas gordinhas ou curvilineas a fazer sucesso…A Amber Riley, Bayley e Callie de Anatomia de Grey, etc. É um assunto a pensar , não ??Muito obrigada pela atenção.
    bj

    • Reply Carol 13/02/2012 at 12:39

      Oi Beatriz, que isso estamos aqui para ter intimidade mesmo! Quero conhecer melhor vocês….hihihih. Posso falar? Adorei sua ideia, muito bom mesmo. Vejo muito em blogs tendências para as magrinhas e acabamos esquecendo um pouco que existem muita gente que se veste bem porém são tamanhos maiores. Tem muitas mesmo fazendo sucesso e pode deixar que vou levar em consideração e elaborar um post sobre esse assunto sim! Obrigada pela dica!

  • Reply Andréa 10/02/2012 at 23:17

    LINDO!!! E ACHO LEGAL A IDEIA DA BEATRIZ…

  • Reply Simone 11/02/2012 at 1:18

    É verdade gostaria de saber que tecido é esse me parece ser algo com elastano.
    Para ser bem sincera parece ser um tecido muito grosso e acho que esse tubinho tem revel o que deixa a peça mais pesada não parece ser um vestido apropriado para o verão tá é curto e coisa e tal mas dá a impressão de que esquenta , e achei o ziper no ombro grosseiro e desnecessário.
    O scarpin é um sapato que grita a palavra inverno também não acho apropriado a não ser que o use para trabalhar mas esse com spikes é irreverente de mais para isso , você tem peças bonitas mas se perde um pouco em combinar cores e texturas tenho a certeza que você tem com “inspiração” os lookbooks gringos da vida e por ter tomado doses cavalares deles acaba reproduzindo tudo ate as poses e expressões faciais .
    Quando olho para os looks não vejo você infelizmente .

    • Reply Carol 13/02/2012 at 12:30

      Olá Simone, pode ser apenas impressão, porém o vestido não esquenta não, e o tecido não é tão grosso quanto parece. Em minha opinião é sim apropriado para verão e também pode ser usado no inverno com um blazer por cima, apesar de achar que apenas com um blazer no inverno teremos ainda o problema do frio.
      Se você acha que me perco um pouco na combinação, ok! É sua opinião e aceito com o maior prazer. Não posso agradar todo mundo, se estou nesse meio estou sujeita a receber críticas e saber tirar proveito delas.

  • Reply gaga 11/02/2012 at 12:06

    Simone, não estou aqui para defender ninguém mas parece que quem não entende de moda é você. Não é apropriado para o verão porque o tecido é grosso? Alou? Você nem sabe que tecido é esse? Esquenta? O verão não é feito para se usar vestidinho soltinhos fresquinhos não minha querida.
    Esse scarpin é simplesmente divino não é a toa que ele lançamento de outono-inverno e só por isso não pode ser usado no verão? Dá onde tirou que scarpin só pode ser usado no inverno? Tendências vc entende?
    Queria sinseramente as respostas dessas perguntas. A menina desse blog a Carol sabe combinar muito bem tudo, adoro o blog dela. Caiu muito bem essa combinação achei divino. Mas já ouviu aquela frase: “nem Jesus agradou a todos”
    O pior ainda é ler o final desse recado, sem expressões faciais….ai forçou amiga! Provavelmente pode ter algum problema na vista….. Escrevi esse recado Carol porque é muita inveja desse povo!!!

    Carol vc está linda o look combinou perfeitamente! Vc é inspiração!!!!!!

    • Reply Carol 13/02/2012 at 12:34

      Olá Gaga, tudo bem? Fico muito feliz que goste do blog e curta meus looks. Tenho que concordar com você que o Scarpin é simplesmente divino mesmo. Estou amado ele!! E quero usar em muitos outros looks ainda. E concordo com a linda frase “Nem Jesus agradou a todos” disse tudo!!!!
      Obrigada por fazer parte do meu cantinho Gaga! Beijinhos

  • Reply julia 11/02/2012 at 13:48

    Aiiii existe gente para tudo. Carol amo seus looks e seu blog. Me inspiro demais!!! Parabéns

    • Reply Carol 13/02/2012 at 12:21

      Oi Julia muito bom ler recadinhos igual ao seu. Muito obrigada! 🙂

  • Reply Bruna Correa 11/02/2012 at 14:31

    Linda. Super elegante.
    A cor ficou perfeita em você!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com

    • Reply Carol 13/02/2012 at 12:20

      Oi Bruna Correa, que bom que gostouu!!! Beijos

  • Reply Simone 12/02/2012 at 12:17

    GaGa, primeiramente lê novamente o que eu escrevi, eu diisse ” me parece ,(repito) parece (ou seja não se é) que o tecido é grosso por isso eu perguntei qual é? (e não obtive resposta ainda ou seja continua sendo uma suposição).
    E pergunto a você agora sabe o que é revel? se você sabe você vai entender o porque achei repito achei o que vestido esquentava, mas pelo jeito acho que você não sabe.
    “O verão não é feito para se usar vestidinho soltinhos fresquinhos não minha querida.”-suas palavras. Então todos os estililas da SPFW e Fashion Rio ns desfiles de verão em 2011 estão redondamente equivocados? Lino Villaventura então aff… não sei se você lembra mas fluidez foi a palavras mais usadas pelos estilistas e pelas revistas na época . Bem se você é do tipo que se ver em uma revista de moda que é tendência em Paris usar galocha de borracha no alto verão empleno o verão do Brasil que é 40 graus a sombra você compra uma em tem o prazer de ter o desconforto de usa-los para estar na tendência, só lamento slave.

    E em nenhuma ocasião disse que ela não tinha expressão facial quem esta dizendo isso é você, porque isso já estava no seu inconciente não no meu , só disse que ela estava com os trejeitos do lookbook (não estou falando mau do lookbook gosto desse site mas tem se que tomar cuidado quando a inspiração vira reprodução, entende?)
    E sim ela comente pequenos erros em alguns looks , mas como disse e repito ” você Carol tem peças bonitas preste atenção nelas”, não disse que era ela mau vestida, mas comete erros como todos (se é humano é falho) ninguém acerta sempre e você como outras GaGa se esquecem disso e transformam blogueiras em modelos, em salvadoras do estilo em “mitos”.
    E por ultimo scarpim é SIM um sapato de inverno só me responde uma coisa: Porque quando chega a temporada primavera/verão ele junto com as botas ‘somem” das pratileiras das lojas?
    “Esse scarpin é simplesmente divino não é a toa que ele lançamento de outono-inverno ” – isso são suas palavras. Em que estação estamos mesmo?
    Já que não sei nada de moda me diga três estilitas aqui no Brasil que tenha colocado scarpim com spike em suas coleções de primavera/verão 2011 e 2012 .
    Se copia muito os estilos da europa mas se esquece do clima que temos em nosso pais e as tendencias tem que ser adaptadas ao nosso clima , não quero que todos usem rasteirinha mas acho que se pode chegar a um meio termo.

    Ps: Carol é só a minha opinião em nenhum momento disse que você era mau vestida você tem looks bons e outros com alguns “pecadinhos” e espero que você entende que eu estava falando do suposto tecido do vestido não de você.
    Agora Gaga que me deixa perplexa é saber que só porque dou a minha opinião acham que sou invejosa coisa que não sinto das blogueiras, se for para “sentir inveja” sentiria de Salvador Dalí, Coco Chanel, Alexsander Macqueem ( que Deus o tenha) , Frida Kahlo, Tarcila do Amaral e Clarice Lispector por que tiveram uma visão única da vida e das pessoas foram ARTISTAS e seram lembrados para sempre .
    Isso é só a minha opinião não se esquece disso, não significa que é certa e nem errada .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *