MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL – VESTIDO DE NOIVA

Olá pessoal, tudo bem? Já contei que agora voltei a ver os preparativos do meu casamento? Agora não tem escapatória vou ter que decidir tudo. E para começar nossa conversinha semanalmente hoje vamos falar sobre vestidos. É o principal item em um casamento e também é o que dá mais dor de cabeça, pois muitas mulheres ficam em dúvida sobre que modelo usar.

vestido tomara-que-caia é um dos modelos mais usados atualmente, podem ser feitos de inúmeras opções de estilo. Muitas noivas normalmente combinam o vestido com a decoração e o estilo da festa de casamento, por exemplo, se a festa é com tema mais romântico então o vestido é romântico. Eu acho bem desnecessário isso, acredito que temos que levar em conta nosso gosto e não nos preocupar em usar algo apenas porque combine com a festa. Não acham?

DICAS PARA ESCOLHER O VESTIDO PERFEITO

1°: As mulheres mais baixas e com bastante busto indica-se usar um vestido que alongue a silhueta sem cortes na cintura.

2°: As mulheres altas e magras indica-se usar vestidos com volume e aplicações no busto.

3°: A mulher que está um pouquinho acima do peso, não use o modelo de vestido de noiva sereia.

Essas são apenas algumas dicas, não fique focada nelas, você deve seguir a sua vontade nesta hora tão importante que será o dia do seu casamento.

Quais dos vestidos preferem? Você noiva, tem alguma dica para sugerir? Conta ai…

7 thoughts on “MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL – VESTIDO DE NOIVA

  • Reply S. 14/03/2012 at 17:34

    o de sereia é lindo!
    S.
    A COZY BOX

  • Reply Hylea 14/03/2012 at 21:55

    Oi Carolzinha! Particularmente, amo vestidos de noiva bem com cara de princesa, com uma saia bem estruturada. Alguns vestidos de noiva parecem um vestido de festa, só que branco… por mais lindo que seja, parece que ficou faltando alguma coisa! Esses modelitos tipo bolo são exatamente o que eu mais gosto!!! hehehe

  • Reply Andréa 14/03/2012 at 22:26

    esses sereias aí tão lindos, mas noiva tem q ser estilo princesa… esses modelos aí nau machei mto bonitos, mas teve um q vc postou há algum tempo q era perfeito!!!

  • Reply Karina Paionk 21/03/2012 at 1:18

    Olá Carol tudo bem? Não conhecia o seu blog, estou achando o máximo!!! Pois é, a escolha do vestido hoje em dia realmente é uma missão quase impossível… são muitos modelitos, muitas noividades, estilos… porém, concordo com vc quando diz que a noiva deve “seguir a sua vontade” pois é ela quem vai usar! É essa a idéia: uma dose de bom senso + o seu estilo! Bjs

    • Reply Carol 26/03/2012 at 13:06

      Oi Karina Paionk, fico muito feliz que tenha gostado, muuuiito obrigada!!! Missão mais que impossível né? Concordo com tudo que disse, falou tudo!!! Espero vc volte sempre!! Beijinhos.

  • Reply Carolina 03/04/2012 at 14:09

    Olá!!! Conheci seu blog estes dias e estou adorando as dicas!!! Quanto aos vestidos de noiva, realmente é muito difícil escolher, tembém sou uma noivinha desesperada!!!! rsrs
    Já faz um tempinho que encontrei um modelito que me agradou muito, vou ver se consigo te mandar por e-mail para vc ver e me dar sua opinião!!! Bjos e boa sorte!!!

  • Reply juliana 14/01/2013 at 19:50

    ola sou bem magra, mais bem magra mesmo meus ossos ate aparecem rsrs quase nao tenho seios kk gostaria de saber um vestido ideal para mim pretendo me casar em maio pra junho sei q esta longe mais gostaria de apurar o caso me ajuda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *