LOOK – P & B

O look de hoje eu me apaixonei, usei as cores preto e branco novamente (quem quiser outras inspirações CLIQUE AQUI).  Não tem como errar com estas cores, apostei em uma camisa e um tweed “ bapho” com um pouquinho de paetê, ideal para o “nigth out”. O que acharam?

Usei também uma calça flare super confortável, ela possui como características principais o cós mais elevado, quadril e coxas estreitas, e gradualmente amplas dos joelhos às barras, porém, mais estreitas que as calças boca de sino.

Os modelos flare disfarçam largos quadris e alongam a silhueta. Logo, para o inverno ressurgem em materiais diversos: denim, couro, malharia ou tecido plano fino. Estou um pouco viciada neste modelo não quero mais parar de usar rsrs.

Camisa, tweed e calça: Vith Brasil / Bolsa: Chanel / Peep toe: Luiza Barcelos

Esta loja é bem legal você não precisa sair de casa para comprar roupa. A loja vai até sua casa e leva as roupas para você. Passa cartão e parcela em até três vezes. Legal né Quem quiser TEM AQUI.

O que acharam do look? Gostam de preto e branco? E de camisa?

2 thoughts on “LOOK – P & B

  • Reply Iolanda Zampronio 08/05/2012 at 1:38

    Ficou perfeito, sport fino chiquérrimo. Amei…..

  • Reply LOOK – PRETO E BRANCO | Salto de Ouro 17/07/2012 at 11:53

    […] sandália de spikes, ela é muito linda.  Já usei vários looks na cor preto e branco AQUI – AQUI- AQUI –AQUI – AQUI e também já fizemos um post especifico tratando sobre este tema […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *