Look – Peplum de Couro

Oi gente, tudo bem? E aí como passaram o final de semana? Hoje trago a vocês um look bacana novamente com as cores P&B. Combinei a blusinha de couro “fake” com a saia branca de “spike” da Le Lis Blanc. Lembram-se do post sobre a tendência do “Peplum”? Para quem não viu CLIQUE AQUI.  Esta é uma produção que mudando apenas os acessórios, conseguimos mudar totalmente o look. Imaginem este mesmo look substituindo  a “clutch” por uma bolsa de lado e o salto por uma rasteirinha de pedras. Imaginou? Você fica com um visual totalmente diferente sabendo combinar as peças corretamente.

Neste look especialmente quis mostrar um pouco uma das combinações que mais gosto saia + blusa. Cai bem para inúmeras ocasiões e com o uso correto dos acessórios podemos fazer diferentes combinações. O que acham deste tipo de produção?

Saia: Le Lis Blanc / Peplum: Ellus/ Clutch: Le Lis Blanc para For Teen /  Peep Toe: Luiza Barcelos

Para quem quiser conferir pessoalmente a loja fica localizada à Av. Interventor Manoel Ribas, 976 (centro) ― Rolândia/PR. Vocês também podem entrar em contato pelo telefone (43) 3256-1552 ou Facebook AQUI.  Ela trabalha com marcas conceituadas como Le Lis Blanc, Triton, Forum, Calvin Klein, Ellus e Animale, Bob Store entre outras. Entrega para todo o Brasil.

E aí gostaram? Curtiram a saia branca com spike? Pessoalmente ela muito mais bonita e na parte de trás não tem “spike”, ninguém vai correr o risco de sentar em cima rsrs.

8 thoughts on “Look – Peplum de Couro

  • Reply renatinha 17/09/2012 at 11:23

    Ei Linda! Amei o look, ficou super descontraido, a saia quebra o estilo classico do peplum, amei! Vc acha que posso usar o couro de dia, nao ficaria muito quente nos dias de verão? o que acha?
    Bjossssssssssssssssssss

  • Reply Julia 17/09/2012 at 11:42

    Ah, essa saia num combina com essa blusa de couro não!!! Ficou um look confuso, bem estranho!

  • Reply Mariana 17/09/2012 at 13:04

    Júlia, concordo com você!
    Apesar de todas as peças serem lindas, a combinação saia+blusa+clutch+sapato ficou realmente estranha…

  • Reply Priscila Rosa 17/09/2012 at 13:32

    Achei bonito!
    Tudo uma questão de gosto.
    Não há tanta regra em uma saia jens…
    Ficou lindo Carol!
    😀

  • Reply Beatriz Arcanjo 17/09/2012 at 13:36

    Adoro seus looks, mas esse não deu certo. o couro deformou seu lindo corpo, não acrescentou muito, já a saia e bolsa estão divinas. Peplum de couro não combina.

    bjos bjos

  • Reply julia 17/09/2012 at 15:11

    Exatamente, cada peça em si é linda…o que nao ficou bom foi o Conjunto! a Saia é despojada demais pra uma clutch “social”. E pra mim…couro já relembra inverno…já q apareceu no verão, entao tem q tomar cuidado, porque se não fica estranho! Mas separadamente as peças sao lindas Carol…

  • Reply Renata 17/09/2012 at 15:17

    Nossa eu achei totlente contrario achei lindo
    As duas peças estão perfeitas juntas e usaria com certeza o povo louco este hihihi
    adoro vc adoro seu blog e vc me inspira look lindo mais uma vez parabéns!!!
    Bjos

  • Reply Pamela 17/09/2012 at 17:37

    Lindo look!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *