O “Coque” da Fernanda Lima

Oi mulherada, tudo bem? Semana passada eu assisti o programa da Fernanda Lima “Amor e Sexo”.  Como sempre Fernanda estava impecável com um vestido maravilhoso da “Patrícia Bonaldi” e “Coque Donuts” de arrasar. Fiz uma reprodução para vocês do penteado. O “coque” deixa a mulher elegante do começo ao fim da festa, não acham?

Quero muito uma festa para fazer o penteado, eu amei! Fiz com a Kelly do Spazio Piu Bello, ela escovou os cabelos e fez o “coque donuts” sem nenhum acessório para ajuda. Não usou aquela “rosquinha” (AQUI) que a maioria das meninas usam para fazer.  Apenas um profissional de alta qualidade consegue e garante o resultado perfeito.

Deu para perceber que eu tenho muito cabelo? Meu cabelo é bem pesado e dolorido, alguém  sofre com isto?  Sempre tenho receio de fazer penteado preso por achar que vai ficar doendo à cabeça, mas confesso que foi diferente com este, ficou leve e não sofri nada para fazê-lo.

Para que não conhece o salão, o Spazio Piu Bello fica na Gleba Palhano, conta com uma equipe de profissionais maravilhosos. Toda semana eu estou lá fazendo algo. A maquiagem que estou usando foi feita pela profissional Francianne que também atua no salão. Amanhã temos “tutorial de maquiagem” com ela, preparem-se rsrs.

O que acharam do cabelo? Espero que tenham gostado! Quero saber o que querem ver por aqui, dicas de hidratação? Progressiva? Reconstrução Havaiana? Penteados? Conta aí….

Spazio Piu Bello: Av. Madre Leônia Milito, 1123 Gleba Palhano Telefone: 3347-5152.

8 thoughts on “O “Coque” da Fernanda Lima

  • Reply Paula 12/09/2012 at 13:07

    Oi Carol! Entro todo dia no seu blog pra ver os looks, maquiagens, e penteados! Adoro!! Gostaria que vc postasse sobre dicas de cuidados com cabelo! Faço progressiva e minhas pontas estão muito judiadas! Em que salão você faz hidratação? Que outros tratamentos vc faz no cabelo? Obrigada!!!

  • Reply Carol 12/09/2012 at 13:12

    Oi Paula, muito bom seu recadinho. Vou fazer um post falando sobre isto especialmente para você. Acho muito importante este tema. Eu faço hidratação de 15 em 15 dias no salão no Spazio Piu Bello na Madre, faço tudo lá, pé mão, sobrancelha, make e muitos outros. Também faço hidratação em casa toda semana. Isto é muito importante porque meu cabelo tem muita química e precisa sempre de hidratação. Lá no salão tem uma reconstrução havaiana que muito massa ele faz a vez da progressiva e não estraga o cabelo, tipo faz justamente ao contrario hidrata. É bem legal…..Espero ter ajudado….beijinhos

  • Reply Santa Serena Acessórios 12/09/2012 at 16:38

    Gostei, ficou linda. bjs

  • Reply Aurélia Mattos 12/09/2012 at 16:39

    A Fernanda arrasou ne… adorei. e vc tbm, bjss

  • Reply Carol 12/09/2012 at 16:41

    Santa Serena Acessórios e Aurélia Mattos Obrigada 🙂

  • Reply Daiane 13/09/2012 at 14:09

    Oi Carol! Te acompanho todos os dias, amo seus look e para de ser linda?! Também sou loira e queria uma dica de hidratação, também tenho muito cabelo como você, porém sinto que esta afinando cada dia mais. Parabéns pelo blog! Obrigada

    • Reply Carol 13/09/2012 at 16:05

      Oi Daiane que bom que me acompanha todos os dias, fico muiiiito feliz!!!! Nós loiras temos sempre que estar com o cabelo super hidratado né? Vou falar sobre isto próxima semana, quais hidratações boas! Muiiito obrigada viu!!! Beijinhos

  • Reply Isabela 15/10/2013 at 14:41

    Oii Carol ! Como q faz esse penteado “Coque” ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *