Dica de filme – The Big Wedding

Faz um tempinho que não postava filmes, né? Para quem gosta de filme de comédia romântica aqui vai um bem bacana. “The Big Wedding” é uma comédia romântica sobre uma charmosa família moderna que tenta sobreviver a um casamento em um fim de semana que tem o potencial para se tornar um completo fiasco familiar. Para a surpresa de seus filhos adultos e amigos, o casal há muito divorciado, Don e Ellie Griffin são novamente forçados a se fingir de casal feliz pelo bem do casamento de seu filho adotivo depois que sua ultra conservadora mãe biológica inesperadamente resolve vir do outro lado do mundo para o evento. Com todos os convidados do casamento olhando, os Griffin são forçados a confrontar seu passado, presente e futuro – e com sorte evitar matar um ao outro no processo. Veja o trailer:

Que acharam? Curtem este estilo de filme?

5 thoughts on “Dica de filme – The Big Wedding

  • Reply Harumy 05/01/2013 at 10:35

    Adoro filmes Carol, principalmente comédia, suspense e terror, valeu a dica, bjs.

  • Reply Lorrana Silva 07/01/2013 at 18:33

    Olá, gostei da dica de filmes, eu super curto comédia romântica ;). É a primeira vez que visito seu blog e estou gostando muito! Sucesso!!

  • Reply nanda 10/01/2013 at 15:32

    Oi Carol, gostaria de sugestões de locais aqui em Londrina para casamento ao ar livre.
    Estou na busca de um lugar lindo para um celebração simples e elegante.
    Obrigada.
    bjs

    • Reply Carol 11/01/2013 at 21:03

      Oi Nanda, você é das minhas!!! Eu adoro casamento ao ar livre. Bom vamos as sugestões: Tem graciosa, Village (onde vou casar) são os melhores eu acredito. e
      Não lembro muito osutros nomes, mas vale a pena conferir este dois lugares eles são lindos!!! Qualquer dúvida só deixar recadinho por aqui…beijinhos

  • Reply nanda 12/01/2013 at 2:38

    Oi Carol!

    Obrigada pela atenção.
    Já havia dado uma pesquisada nestes lugares, vou visitá-los e verificar a disponibilidade de agenda, vou conferir o Möress Buffet também que parece ter um jardim…

    Aproveito para desejar muitas felicidades, amor e cumplicidade nesta nova fase de sua vida.
    Que seu casamento seja lindo como sempre sonhou!

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *