Diy – Forminha para doces

Oi gente, tudo bem? Trago para vocês mais um vídeo da nossa série do canal do Youtube. Hoje vou ensinar a fazer forminha de tela com laço chanel para docinho. Desde que eu me conheço por gente, adoro fazer tudo que tenha a ver com festa. Gosto de organizar, de fazer os doces, bolos. Vocês devem estar perguntando: não é muito mais fácil comprar pronto?

Sim, concordo!  Mas para quem curte fazer é muito legal! Quando falei para minha mãe que iria fazer as forminhas, ela quase me matou. Disse que eu estava maluca, tanta coisa que tinha para resolver do casamento, meu blog e eu inventando de fazer forminha hihi.  Querem aprender? É só apertar o play:

Para assistir em alta qualidade clique na “roda”, no canto direito, e mudem para 720HD.

Fiz muitas forminhas, mas também pedi ajuda para minha tia e minha prima. Elas me ajudaram a terminar e fizemos em torno de 500 forminhas. No meu casamento foram usadas 2.500 forminhas, mas não usei um modelo só, os outros modelos eu comprei prontos.

É isto, espero que tenham gostado do vídeo, ele foi feito com muito carinho para vocês. E se você curtiu, não esqueça de se inscrever no meu canal do youtube AQUI para acompanhar outros vídeos. Bejinhos

Vale lembrar que o responsável pela filmagem e edição foi o pessoal da Soma Filmes. Eles que fizeram meu “Save The Date” AQUI. Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho deles,SITE – FACEBOOK – VIMEO.

Siga o blog nas redes sociais:

INSTAGRAM – FACEBOOK – YOUTUBE – TWITTER 

 

One thought on “Diy – Forminha para doces

  • Reply Valeska 06/06/2013 at 1:09

    Carol, acho muito bacana seu jeito simples e simpático de falar e desenvolver seus vídeos. Estou adorando os vídeos e tenho acompanhado sempre!!! Vc é muito querida!! um beijo …Ahhh sou de Maringá, pertinho da sua terrinha…hihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *