Sapatilhas do Meu Casamento

Oi girls, tudo bem? Eu sei que muitas de vocês estão pedindo o post sobre os meus “vestidos” de casamento, mas estou aguardando os vídeos, preparamos algo bem especial para vocês, porém ainda não saiu, peço um pouquinho de paciência, eu também estou bem ansiosa.

Nem sempre é fácil ficar toda a festa de casamento em cima de um salto, eu sei muito bem disto. Os pés menos acostumados acabam sentindo os efeitos e ainda podem ser os responsáveis por não permitirem um aproveitamento total do momento. Bastantes presentes em casamento os “chinelos” agora ganham um concorrente as “sapatilhas”.

Eu resolvi apostar na sapatilha para minhas convidadas, elas foram totalmente personalizadas com nossos nomes e data do casamento. Achei elegante e diferente a ideia, resolvi descer minhas convidadas do salto sem perder a elegância.

A sapatilha que comprei é da marca Rola Sola, vem um kit com uma sapatilha dobrável, elástico de cabelo e um saquinho para as convidadas guardarem os sapatos de salto alto. Demais né?

Para quem quiser saber mais CLIQUE AQUI. E vocês o que acharam da ideia? Curtem sapatilha para as convidadas?

Siga o blog nas redes sociais:

INSTAGRAM – FACEBOOK – YOUTUBE – TWITTER 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *