Aura Prata

Oi meninas, tudo bem? Hoje venho falar para vocês acerca do e-commerce AURA PRATA. O site tem peças bem variadas, os preços são acessíveis e o melhor de tudo é que entrega para todo o Brasil. Legal né? Eu já sou cliente desta loja de prata desde ano passado e posso afirmar que a qualidade é muito boa.

A maioria das jóias da Aura Prata são importadas de países como Tailândia, Indonésia, China, Índia e Turquia. Outro quesito bem importante na hora que comprar um produto é a rapidez na entrega, a marca conta com este diferencial, além de possuir uma categoria de ofertas exclusivas.

Recebi algumas peças e vou mostrar para vocês. Olhem este porta joia, estou “In Love” por ele. Ele simplesmente perfeito tem muitas repartições e espaço para anéis.

Tem no site AQUI por R$ 119,90

Anel – AQUI

Ear Cuff – AQUI

Pulseira Folheada à Ouro Crucifixo de Zircônias AQUI

Brinco – AQUI

Pulseira – AQUI

Brinco – AQUI

Já conhecem o ear cuff?  Brinco que envolve toda a orelha. Ele é estiloso e exige ousadia e personalidade de quem usa, no site da AURA PRATA tem vários modelos. Selecionei alguns para vocês:

 1- AQUI / 2 – AQUI / 3 – AQUI / 4 – AQUI / 5- AQUI/ 6- AQUI / 7- AQUI / 8- AQUI

O site também vende em atacado, então quem tem interesse em revender as peças de prata é só enviar e-mail para: atendimento@auraprata.com.br.

É isto, espero que vocês gostem! Qualquer dúvida é só falar. Beijinhos.

Siga o blog nas redes sociais:

INSTAGRAM – FACEBOOK – YOUTUBE – TWITTER

14 thoughts on “Aura Prata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *