Legging que tira a “Celulite”

Oi gente! Tudo bem? Hoje vou dar uma dica top para vocês de uma calça que ajuda a tirar as celulites. Ela diminui o aspecto “casca de laranja” da pele, reduz as medidas localizadas nas coxas, culotes e bumbum. Faz uns 3 meses que recebi a calça do site 4muscle.com.br e já estou usando e testando.

E não é que a “bichinha” ajuda mesmo! Senti que minha circulação melhorou muito e as celulites diminuíram sim.  A calça possui um tecido “bioflex” de alta compressão, ela possui “bolinhas” em toda sua parte interna. É uma tecnologia nova que, em contato com a pele, estimula o fluxo do sangue no local, melhorando a circulação, a retenção líquida e a inflamação. A marca diz que este é o segredo da redução de medidas e celulites. E dá diferença mesmo, de cara você sente a diferença para a calça comum de ginástica. Sinto que minha pele fica muito mais ativa e isto melhora até a absorção de cremes e outros produtos para a pele.

Outro detalhe é que não é apenas para ser usada na academia, você pode usar em casa ou até mesmo com legging. Tenho uma amiga que dorme com a dela. Quanto mais tempo você passar com ela melhor o resultado.  Que tal?

O site 4muscle.com.br é super confiável, vende também suplemento, até já comprei alguns para meu irmão (que adora uma academia!) e chegou tudo certinho.  Outro detalhe legal é que a calça está na promoção, VALE A PENA CONFERIR AQUI.

Legging: TEM AQUI

Fica a dica para vocês. Eu indico! Dá uma passada no site para ver os valores e tirar todas as dúvidas de como a calça funciona. Espero que gostem. Beijinhos.

8 thoughts on “Legging que tira a “Celulite”

  • Reply APecaChave Por Aí: Legging que tira celulite? | apecachave 20/01/2014 at 18:02

    […] já imaginaram uma legging milagrosa que ajuda no combate das celulites? Segundo o Blog da Carol a calça ajuda mesmo na diminuição das celulites e ainda por cima melhora a […]

  • Reply Graziele 20/01/2014 at 21:31

    Mas depois de utilizar a calça parece que ficam marquinhas de bolinhas nas pernas (pela última foto).

  • Reply Janete 21/01/2014 at 12:46

    Olá
    Gostaria de saber qual sua numeração e qual tamanho vc comprou.
    Adorei a sugestão e com certeza vou comprar.

  • Reply Janete 22/01/2014 at 14:52

    Olá Graziele,
    Gostaria de saber qual a sua numeração e qual tamanho voce comprou?

  • Reply Body Treino 13/02/2014 at 17:03

    parabéns, ótima dica

  • Reply Sara 14/05/2014 at 13:29

    Gostei muito parabens !

  • Reply Toca da Raposa 02/06/2014 at 19:21

    Confira nossa loja virtual com peças fitness, praia e íntima (www.lojatocadaraposa.com.br) e curta https://www.facebook.com/lojatocadaraposa

  • Reply Priscila Slim 04/06/2016 at 7:01

    Nossa demais, essa legging faz milagre. Com certeza irei comprar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *