Capa Polêmica da Vogue

Está dando que falar a capa da Vogue Americana deste mês. Tudo porque Kim Kardashian e seu esposo, Kanye West, fizeram a capa e um editorial bem legal para a revista. O bafafá da capa gerou controvérsias pelo fato de trazer uma celebridade de reality show (Kim tem seu próprio reality, chamado “Kardashians”) e por o casal não ter nada a ver com o mundo da moda.

Kim sempre deixou muito claro que seu maior sonho era ser a capa da revista Vogue, tanto que ela postou nas suas redes sociais que seu sonho havia virado realidade. Kanye West é best da Anna Wintour (a editora chefe da Vogue América), e dizem as más línguas que ele pediu essa capa para ela. Anna desmente: “Ele não fez nada do tipo. A fofoca pode ser boa, mas o simples fato da questão é que não é verdade.”  Selecionei algumas fotos da revista para vocês, vejam:

O que acharam? Curtiram a capa? Achei que as fotos ficaram perfeitas…!

12 thoughts on “Capa Polêmica da Vogue

  • Reply Gabriela 26/03/2014 at 12:10

    O casal é lindo e como não tem nenhuma relação com a moda? Direto e reto a Kin é clicada pelos seus diversos looks. E se o Kanye realmente pediu p Anna Wintour esse favorzinho, deixa o cara, ele pode! Cliques mais que perfeitos, Vogue arrasou na capa.

  • Reply KIKA 27/03/2014 at 20:03

    Eu também gostei muito!!! Sou fã das Kardashians, sempre que posso eu as vejo, são lindas e maravilhosas, e acho legal ela poder ter o seu sonho realizado, já que teve a chance. Bj

  • Reply Pat Boechat 28/03/2014 at 12:29

    A parte técnica das fotos é incontestável… estão realmente muito lindas, mas o que pega um pouco é a seriedade. Não vi nenhuma foto dos dois sorrindo, à vontade, se divertindo. Num sei…

  • Reply Perfeito o trabalho!!! 28/03/2014 at 17:48

    Ficou show!!!! Maravilhoso!

  • Reply Jojo 28/03/2014 at 17:54

    Não entendi o “por o casal não ter nada a ver com o mundo da moda”. Ela era modelo, tem loja de moda, tem linha de roupa e etc., e ele tem a própria linha de roupa.

  • Reply Marja Genevieve 28/03/2014 at 18:06

    Eu particularmente adoro o reality dela e das irmãs. E como não estão envolvidos com o mundo da moda, podem até não estarem ligados a moda de alta costura, mas sei que a Kim começou sua vida pública colecionando clientes das roupas que vendia, hoje ela tem marca própria de roupas, acessórios e cosméticos, e ainda está lançando a grife para bebes. Já Kayne também tem linha própria de roupas e ainda por cima desenha sapatos lindos. Se isso não é ter ligação com a moda, eu realmente não sei o que é. Quanto as fotos, são maravilhosas, e se foi um convite da própria Anna Wintour que mal tem. A “polêmica” toda é pelo fato de Kim ser “estrela” de reality show, e a própria Anna ter declarado em algum momento de sua vida que jamais colocaria uma estrela de reality em capas da Vogue, o fato é que Kim é modelo, não modelo de alta costura como a Vogue esta acostumada, mas tem relação direta sim com a moda e seu marido também, o que não vejo problema algum a final de contas a Kim é linda, e os dois formam um belo casal. Estamos em uma época em que é preciso ultrapassar barreiras e avançar, e para a Vogue esse foi o momento… e em grande estilo.

  • Reply dohler 28/03/2014 at 19:59

    Não gostei, bndo de puxa-saco de pseudocelebrity. Quem é Kim Kardashian no mundo da moda?? Ela parece uma Drag Queen

  • Reply Cheila 28/03/2014 at 22:06

    Quem criticou estava com inveja, só isso!!

  • Reply Mônica 28/03/2014 at 23:47

    Os três lindos de mais..
    As fotos ficaram igualmente perfeitas!!

  • Reply Letícia Almeida 31/03/2014 at 14:40

    Polêmicas e polêmicas a parte, como é lindo esse baby meldels!!!

  • Reply Debora 31/03/2014 at 15:01

    O fato da Kim e do Kanye serem um exemplo de moda não é novidade nenhuma, é um casal bonito, muito estiloso e não importa se são “aparecidos” ou “chatos”.

  • Reply Giovanna 09/03/2016 at 18:43

    Nossa que incríveis ficaram as imagens !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *