Look – Saia de Renda

Vi um muro grafitado e saí correndo para garantir um look do dia.  Acho que a arte tem tudo a ver com a moda.  Simplesmente morrendo de amores por esta produção. Apaixonei nesta saia de renda da John John e completei a produção com uma t-shirt da Animale. Fui ousada e resolvi abusar do maxi brinco e do maxi colar. Tudo junto Carol? Sim, tudo junto e misturado! Deu vontade e simplesmente usei! Que acharam? Vocês usariam?

Saia: John John para Maria Lira / Blusa: Animale para Maria Lira / Sandália: Schutz para Maria Lira

Estou vestindo as peças da loja Maria Lira. Todas de ótima qualidade, de marca e por um preço acessível. A loja fica em Cambé – PR, mas eles também vendem através do facebook AQUI para as meninas que são de outra cidade.

3 thoughts on “Look – Saia de Renda

  • Reply Ingrid 24/03/2014 at 2:02

    Perfeito o look Carol. Sábado eu estava em uma loja olhando as roupas e Vi uma BLUSINHA Super delicada Na Hora Pensei, Uau essa blusa É A Cara Da Carol Tognon! Levei né tava de 120 reais pela metade do preço. É sempre bom ter peças com a sua cara no guarda roupa. Vc é sinônimo de bom gosto lindona! Super acho que você deveria ter a sua coleção de roupas. Tudo com a sua cara. Sou uma grande fã sua e amo seu blog um grande abraço virtual!

  • Reply PATRICIA 24/03/2014 at 13:50
  • Reply Bettie - Pin up That Girl 24/03/2014 at 16:09

    Olá Carol,

    Adorei o look! A saia é realmente linda! Adorei a sua combinação de maxi colar e maxi brinco, o maxi colar parece que é um detalhe da blusa. Ficou linda!

    Dê adeus ao farol acesso, aquela alça de sutiã aparecendo, barra mal feita, de roupas que mostram mais do que devem, manchas surpresas que acabam com o bom humor, os produtos da That Girl ajudam a resolver os seus problemas com muito estilo e charme.

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *