O carro oficial do F*Hits

Hoje tô de carrão e só na produção. O Range Rover Evoque foi o carro oficial do F*Hits na SPFW, ele “tem tudo”, nos levou para cima e para baixo para todos os compromissos.  Tive a oportunidade de conhecer melhor o carro e já tô enchendo o saco do “marido” para comprar um. Tudo porque dá para assistir novela, tem câmera para estacionar (maravilha!), teto solar, automático (não morre o carro haha!), acabamento interno impecável e outras inúmeros detalhes que transformam este carro em um CARRÃO!

Ele é grande e dá para levar as amigas, malas e tudo mais que nós mulheres precisarmos. Para a semana de moda, então, foi fundamental, minha mala já ficava no porta malas, pois eu carregava tanta coisa (mulheres!):  computador, câmera, tripé  sapatos, maquiagem , roupas, senhor! Realmente confesso que exagerei, mas gosto de sair prevenida de casa para não esquecer nada nesta semana loucura total haha!

Este dia fui para um compromisso usando um vestido de “animal print” da Cecília Prado, que dispensa comentários. A produção foi para ficar à altura do carro haha! Fiz um coque no cabelo, achei que ficou bem legal, e encarnei a Gisele Bundchen haha! Vejam o  resultado:

Vestido: Cecilia Prado / Brinco: Cosmopolitan

Que acharam? Fiquei poderosa e à altura do carrão? Haha!

5 thoughts on “O carro oficial do F*Hits

  • Reply Gabriela 17/04/2014 at 13:46

    AAAAAAAAAAAH fala sério Carol! Quanta ostentação num post só! hahaha AMEI tudo, e acho que não tem como não amar o carro, o look, a make, o cabelo, você estava impecável!
    http://www.gabrieladeboit.com.br

  • Reply Bianca Sampaio 17/04/2014 at 16:42

    LINDO esse vestido!! *-*

  • Reply Andressa 21/04/2014 at 16:37

    Com certeza tudo perfeito!! O carro é topíssimo!! Tudo incrível, especialmente o penteado <3 beijos

    http://www.blogdress.com.br

  • Reply mari 21/04/2014 at 19:13

    Adoro seus posts, dicas e tal, achei esse meio desnecessário… sei lá se é porque a Ostentação está em alta na mídia, não aguento mais isso… tem blogs que se tornaram insuportáveis e inacessíveis de tanta propaganda chata (não é o caso do seu).. só acho muito estupido algumas marcas famosas ficarem distribuindo como brinde produtos caríssimos para que tenham propaganda em um blog e cobrarem das não blogueiras, valorcada vez mais absurdo para adquirir o mesmo produto que muitas vezes não é nem metade da propaganda!!!!

  • Reply Renata Santos 23/04/2014 at 13:02

    Carol estou in love com essa sandália!! Onde você comprou??? Pireii nela 🙂

    http://www.glamourismo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *