Editorial Aura Prata

Oi meninas! Hoje as fotos da nova coleção da Aura Prata aqui estão especiais. A coleção está linda, fiquei querendo todas as peças para mim haha! Além das peças serem lindas, outros diferenciais da marca são a rapidez da entrega e a qualidade. Acho muito importante isto para nós clientes, por isso que todo mês indico a Aura Prata para vocês.

São duas linhas nesta nova coleção da Aura Prata: Tesouros da Tailândia e Tesouros da Turquia.

A linha Tesouros da Tailândia é composta de peças em prata 925 (que é a Prata de Lei) com madrepérola, marcassita e pérola shell (que é uma pérola sintética de melhor qualidade). Nesta linha, os brincos grandes e os menores estão com muitos detalhes, misturando um trabalho manual de ourivesaria com partes feitas em máquinas. São joias bastante trabalhadas, ricas em detalhes, que enchem nossos olhos. Os anéis também estão divinos.

Já na linha Tesouros da Turquia as peças misturam a Prata de Lei com o metal folheado a ouro. Além dos metais, tem um rico trabalho em pedrarias, misturando zircônias de diversas cores com pedras mais nobres como rubi, safira e esmeralda. São joias que também têm um grande trabalho artesanal, manual, unido a partes feitas em máquinas. Esta linha é composta por anéis, brincos e pulseiras. Tudo muito lindo!!!!

Ahh… chega de falar e vamos para as fotos, espero que gostem!!!

Todas as peças que estou usando vocês podem encontrar neste departamento da Aura Prata AQUI

Quem quiser saber mais sobre a marca AURA PRATA é só CLICAR AQUI. O site tem peças bem variadas, os preços são acessíveis e a qualidade é ótima.

Para as mulheres que quiserem revender os produtos da Aura Prata é só acessar a página de Revendedoras no site da Aura (AQUI) ou entrar em contato pelo e-mail:atendimento@auraprata.com.br. A marca possui mostruários consignados. Fica a dica!

E aí, que acharam das peças?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *