Looks com tênis, como usar?

Desde que comprei um “All Star” prata estou aprendendo a montar looks com tênis. Nunca usei tênis em looks de dia-a-dia, só para a academia mesmo, mas agora já estou me adaptando e posso dizer que é questão de costume. Eu não usava porque achava que ficava muito baixinha (sim, sou bem baixinha), mas estou usando tanto salto por causa de eventos e viagens que final de semana só quero usar tênis, que são super confortáveis. Gente, meus pés doem muito depois de 1 semana de salto alto, vocês não fazem ideia haha!

E não é apenas no nosso dia-a-dia e final de semana que podemos usar tênis em produções mais descoladas, desfiles de alta costura da Chanel e Dior já mostraram que o tênis chegou de vez. Dependendo da produção eles vão bem até para eventos mais chiques. Os tênis vão bem em qualquer estação e estilo.

Com vestidos: tênis com vestido tem tudo a ver, dá para compor looks despojados com muito estilo.

Com shorts: combinação com shorts é tranquila, para finalizar o look vale combinar com t-shirts, camisa, jaqueta, entre outros…

Com calça: As calças são perfeitas para looks casuais, são bem mais fáceis de combinar com tênis. Vale apostar na calça jeans, a dica é usar um blazer, fica bonito e dá um toque moderno ao look.

Com saia: minissaias são as mais usadas, dão um ar feminino e muito elegante ao look.

Abaixo meu look bem casual com tênis, que tal?

Espero que tenham gostado das dicas. Então já sabem: na dúvida, vão de tênis! Beijinhos Carol.

4 thoughts on “Looks com tênis, como usar?

  • Reply Desconto 19/08/2014 at 19:44

    Os looks estão maravilhosos, geralmente os tenis sofrem preconceitos por parte de nos mulheres, muito não gostamos de usar. Mas com o look certo, fica perfeito.

  • Reply Rafaela 19/08/2014 at 19:50

    olá, comecei a ler seu blog e estou adorando, estou te convidando para ler meu blog, comecei faz pouco tempo, mas espero que você goste ta? Ainda tenho pouco seguidor, estou tentando divulgar, então se você gostar podemos trocar divulgações! bjoss justsweetdreams.wordpress.com

  • Reply Nathalia kalil 19/08/2014 at 21:09

    Vc nao parece ser baixinha pelas fotos, Carol! Quanto mede?
    Bjss
    http://nathaliakalil.com.br/

  • Reply Bia Muniz 20/08/2014 at 22:48

    Simplesmente mao looks assim com tenis, prefiro usa los, bem mais confortavel e fica estiloso tb. Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    http://www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *