Looks – Fashion Up

Oi gente! Hoje o post está especial, recheado de looks lindos. Vou mostrar para vocês minhas escolhas da loja Fashion Up AQUI. Sério, a marca possui muitas peças lindas, eu entro no site e fico completamente pirada, querendo definitivamente tudo! Para vocês que estão conhecendo a marca através deste post, posso garantir que o diferencial dela é a qualidade das peças. Tudo muito bem acabado, a costura é perfeita, isto faz toda a diferença para mim em uma peça, pois o objetivo dela é durar muiiito. A Fashion Up é uma marca de fast fashion com preços acessíveis, que foi criada para mulheres de atitude, com identidade, ousadia e sofisticação.

Escolhi dois vestidos, uma blusa e uma saia que, na verdade, são duas (calma! Já explico haha!). Foi difícil a escolha, pois o site possui uma variedade enorme de peças. Tirei algumas fotos para vocês:

Este vestido traz uma proposta romântica sem deixar de ser sexy. Ele fica lindo no corpo, é rodado, tem renda no decote e tule invisível nas costas. Achei rico, lindo e muito fofo TEM AQUI.

Se você for procurar um vestido preto no meu closet, vai encontrar somente este. Vocês já sabem que eu não gosto muito de vestido preto, mas este eu definitivamente ameiii, foi o primeiro que me caiu bem. Ele é simplesmente perfeito, caimento, decote, renda maravilhosa. Acho que estou apaixonada por ele. TEM AQUI e com preço acessível! Juro!

Trouxe para vocês esta saia pois ela tem duas propostas, de um lado possui estampa florida e de outro é listrada. Amiga, você compra uma saia e leva duas! Demais né? Achei a proposta muito legal. Combinei com uma blusa preta de renda hiper moderna TEM AQUI.

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas. Qual look vocês mais gostaram?

Para saber mais sobre a marca Fashion Up é só CLICAR AQUI e para navegar e pirar nas peças do site basta CLICAR AQUI.

Site: http://www.fashionupstore.com.br/

Ah…eles enviam para todo Brasil! O instagram da marca é @fashionupoficial (segue aê!)

Beijinhos


One thought on “Looks – Fashion Up

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *