Evento Tiffany & Co.

Olá meninas! Antes de minha viagem para o New York Fashion Week estive no MuBE (Museu Brasileiro de Escultura) com as meninas do F-Hits (Sophia, Paula, Cris, Helena, De Gebrim, Silvia Braz) para o evento de lançamento da coleção Tiffany T, desenhada por Francesca Amfitheatrof, nova Diretora de Design da Tiffany & Co, que foi impecável em sua produção, ela pensou em todos os detalhes. A peça que mais gostei da coleção foi o bracelete grosso em prata. Não paro de pensar no maravilhoso bracelete haha!

O evento estava incrível ao som dos DJs Mario Velloso e Pietra Bertolazzi. A coleção está encantadora e é formada por pulseiras, braceletes, colares e anéis, são joias modernas e inspiradas na cidade de Nova York. Não preciso nem dizer que as joias da Tiffany são maravilhosas, mas esta coleção Tiffany T está demais. Separei algumas fotos das minhas peças preferidas:

Incríveis hein meninas? Joias finas e elegantes, vale a pena conferir mais no site oficial da marca http://www.tiffany.com.br/ , no Instagram @tiffanyandco e no Twitter @TiffanyAndCo_BR. Dá pra perder horas admirando as peças.

One thought on “Evento Tiffany & Co.

  • Reply Deise 11/09/2014 at 13:27

    Oiii…que peças lindas heimm…
    Boas escolhas das preferidas hehehe
    Beijos
    Gurias Gata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *