Look – NY Day 1

Oi gente, tudo bem? Trago para vocês meu look do primeiro dia do New York Fashion Week, estou adorando tudo por aqui. É minha primeira Semana de Moda internacional e já posso dizer para vocês que estou apaixonada por esta cidade que não dorme. Ontem, depois de todos os compromissos, voltei para o hotel umas 23:00h e não consegui andar pelas ruas da Times Square de tão lotada.

Por aqui vejo todos os tipos de pessoas e estilos, o que mais estou gostando é de ver que a mulherada anda de rasteira e quando estão chegando no trabalho tiram um salto alto da bolsa e colocam nos pés no meio da rua mesmo. haha! Vi umas 5 mulheres fazendo isto só ontem haha!

Assim que vi esta blusa da Dhuo fiquei apaixonada por ela, comprei  na loja Onná em Londrina e minha bolsa é da Madre Cortes Ela é cool e dá um ar descontraído para o look, optei por combinar com calça flare branca de alfaitaria. Nos pés usei um pump da Vicenza, que por sinal é muiiiito confortável. Andei por muitas ruas de NY, já acostumei com salto e não tiro mais dos pés haha! Ah…. os sapatos da Vicenza estão a venda no Walmart.com. 

Este pump que estou usando é da coleção Primavera Verão, AQUI toda a coleção haha! Vale a pena o clique! Tá tudo lindo! Ahhhh…meu óculos é Illesteva da ShowÓculos. Daqui a pouco, volto com post da visita que fiz na Parsons… Beijinhos

 

5 thoughts on “Look – NY Day 1

  • Reply Bianca Viveiros 05/09/2014 at 15:04

    Esse Look é perfeito! Aproveite muito NY, lá é lindo e sonhada por todos nos!
    Beijos e sucesso!

  • Reply Nathalia Kalil 05/09/2014 at 16:31

    Eu não acredito quando vc fala que é baixinha! Parece uma supermodel nas fotos! heheh
    Adorei o look!
    Beijoss
    http://nathaliakalil.com.br/

  • Reply Patrícia 05/09/2014 at 17:23

    puro estila Carol, amei!! bjuss

    http://bypatriciacamargo.com/

  • Reply Denise Lino 05/09/2014 at 18:06

    Parabéns! É um sonho visitar NYC e ainda por cima na semana de moda! Que coque lindo é esse?! AMEI! O look ficou lindo!

  • Reply denize oliveira 07/09/2014 at 15:30

    Carol seu blog é bem legal e você parece ser uma pessoa correta, por isso vim avisá-la que o site Moda It, na seção: VISTA O LOOK SAIBA ONDE ENCONTRAR E COMPRAR ONLINE AS TENDÊNCIAS USADAS PELAS FASHIONISTAS, está indicando Dafiti, que suspendeu o atendimento ao cliente e está cheia de reclamações na internet. hoje a realidade é que a Dafiti, não está cumprindo prazos, não está trocando e nem fazendo devoluções. Comprei uma bolsa indicada pelo Moda It, e venho sem sucesso, tentando devolve-la desde 26/08.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *