Minha experiência com a Flash Tattoo

Se eu falar para vocês que estou cheia de conteúdo de NY, vocês acreditam? Haha!  Fiquei 9 dias por lá, mas pareceu 1 mês, de tanta coisa legal que vi. Absorvi tudo e vai virar muito conteúdo por aqui. Já quero viajar novamente, pode produção? Haha!

Uma das coisas que vi muito na NYFW foram as “flash tattoos”, que são tatuagens adesivas. Sempre alguém estava usando na entrada de algum desfile. Achava o máximo, mas ficava com um pouco com vergonha de perguntar. No quinto dia, eu e a Cony, do Futilish, estávamos tirando algumas fotos das produções do pessoal na entrada dos desfiles, quando vimos uma mulher com um look lindo e uma Flash Tattoo na mão inteira.

Então a Cony foi lá perguntar onde ela havia comprado e a moça disse que ganhou dentro de um stand no local dos desfiles. Não deu outra, eu e a Cony fomos atrás das tais Flash Tattoos, o problema era entrar novamente dentro da área de stands, pois uma vez que sai de lá não podia mais entrar. Com jeitinho falamos para o segurança que só queríamos uma Flash Tattoo e o cara foi gente boa e deixou a gente entrar. O stand era da Pandora e eles estavam distribuindo e aplicando na hora. Não tinha muita opção, acho que as demais pessoas descobriram antes da gente e as mais legais já tinham acabado haha! Mas conseguimos escolher uma e aplicamos no braço. Achei muiiiiito legalllll!

O “boom” das tatuagens adesivas se deu no festival Coachella na Califórnia. Muitas celebridades estavam usando e virou febre. Tem para comprar no site da Flash Tattoos AQUI e o valor é de U$ 20,00 a U$ 30,00. E eles entregam para o Brasil! Uhull….

Selecionei algumas fotos para vocês…ah, vou mostrar também nossas escolhidas para a NYFW.

Flash Tattoo da Carol:

Flash Tattoo da Cony:

Outro detalhe: As flash tattoos duram de 4 à 5 dias, eu não sabia haha! No dia seguinte que apliquei fui tomar banho, esfregava com sabonete e nada de sair haha! Esfreguei tanto que saíram algumas partes e o resto ficou haha! Ela ficou deformada gente haha! Tadinha! Não tinha álcool no hotel, a única coisa que eu tinha era acetona e demaquilante. Passei e nada feito haha! Saí com tatuagem desfigurada mesmo haha! Depois de 2 dias passei novamente a acetona e o demaquilante e saiu haha! Mas no site deles está dizendo que ela sai facilmente com óleo corporal.

Agora quero saber de vocês, gostam desta modinha? Usariam?

One thought on “Minha experiência com a Flash Tattoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *